Marcia Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Hoje é dia de Tulipa! E em alto relevo! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Ah para, Marcinha. Tem relevo. LV pra você. Minha quota miserável já foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Marcinha fazendo latte art 3D! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Acho que as últimas fotos foram feitas com algodão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Ela tá de sacanagem.... São aqueles disquinhos demaquilantes, bem fininhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Ok, vcs venceram. .. Usei spray de espuma de carnaval. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Sabia que tinha um macete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Arruda Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Compartilhando meus trabalhos com voce ! Sou novata tenho muito que melhor . Tenho paixao por Latte art 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 @Marcinha: agora fazendo latte arte 3D @Juliana: bem vinda ao clube. Muito bacana seus trabalhos, continue compartilhando com a gente. Adoramos fotos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Arruda Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Obrigada , Pode deixar que estarei fazendo latte e postando as fotos ... @Daniel.H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Legal Juliana! Curti o pour dos corações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Eu curti o chantilly.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Marcinha e Juliana, latte art arrasadores, parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Juliana onde fica sua cafeteria em Orlando?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Arruda Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Fica na International Dr ,( Amor em pedacos bakery ) Trabalho em uma Padaria brasileira e aprendi a fazer meus cafes la , sozinha fui de cara e curacao fazer cappuccinos Um dia Passem la 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 se eu soubesse já tinha passado....tinha me perdido em abril deste ano bem nessa região... aliás, por coincidência pedi informações no outro lado da avenida...acho que uma outra ida só em 2016, pois a minha esposa vai mudar de emprego agora e para adquirir direito de férias de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Mais uma tentativa de coração: O que ficou bom: leite - microespuma muito boa num leite integral genérico qualquerProblemas: foto horrível grão velho -> expresso quase sem crema esqueci de voltar a xícara, derramei um tanto 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Hakuna Matata.... ps: falando em Rei Leão, para quem não viu o show no teatro, vale muito a pena... fui sábado passado.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 O Pumbaaaaaa! !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Treinando para a pascoa do ano que vem ja Coelhinho maluco 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 mas ainda nem passou o natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Algumas ficaram uma porcaria, mas não deixa de ser impressionante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 últimas do ano... TENHAM UM FELIZ NATAL PESSOAL! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Oooownnn o Estranho mundo de Jack! !! S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Alguem ja conseguiu fazer microespuma com a saeco xsmall? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 William, sua pergunta ficou meio fora do tema do tópico... Se usar a busca, vai achar um tópico sobre sua máquina, onde será mais provável achar respostas específicas... E se você tivesse perguntado, "alguém consegue fazer Latte Art com a vaporização da Saeco Xsmall? Se sim, qual o truque?", teria ficado no tema... Curioso como podemos usar a linguagem, não? Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 maçã de latte art sem querer vale? e também não sei como batizar a bebida... duplo ristretto com a mesma quantidade de leite vaporizado: um mini-capuccino? um cortado? flat white curto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Otávio, aqui vale tudo, o importante é tentar!! Quanto ao nome da bebida depende muito, cada lugar chama de um jeito. Eu já vi cafeterias chamarem de Cortado o espresso pingado de leite vaporizado e já vi chamarem de Macchiato o espresso pingado com a espuma do leite vaporizado ou até mesmo pingado com leite. Pela minha experiência em visitar cafeterias, o nome Macchiato é mais utilizado.Acho que chamar de Latte resolve, já que podemos ter uma infinidade de bebidas a base de leite. Imagino que o nome Latte sirva pra todas. Por exemplo, ontem na Academia do Café tomei um Latte Chai, que é um chá com leite vaporizado. O trem ficou verde... muito estranho! Segue foto: http://instagram.com/p/xj9oHRw0g2/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 No espírito do Otávio, primeiro Latte Art do ano: Acho que perdi um pouco o jeito depois de ficar mais de um mês sem fazer um Latte Art. E aí pessoal, cadê a contribuição de vocês?? Vamos postar as primeiras artes do ano amigos artistas e arteiros!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas