Marcia Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 Fazendo coro aos meninos: primeiro latte art do ano! Até que saiu... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 Má, sua tulipa me inspirou hoje... Não se compara com a sua de 5 pétalas, mas acho que é o mais perto que já cheguei de fazer uma tulipa! Minha maior dificuldade é fazer a base, sempre fica estranho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 Igor, quem sou eu para dizer alguma coisa, mas acredito que para sua base ficar melhor, você precisa deitar mais a xícara e despejar o leite mais próximo do centro do café. Ou até mesmo, mais próximo da "direita" do café (isso se for for destro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 Minha base também não é das melhores... nunca consigo ela limpa. Mas o coraçãozinho central da sua ficou perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Mais uma tulipinha, mais arredondada dessa vez, embora com menos contraste (errei na cama). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Olá Pessoal, não sei se já postaram este video, estive fora por muito tempo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 E Este é o Latte artE mais rápido que já vi: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Pessoal, estive ontem na Academia e recebi a notícia que semana que vem tem TNT. Dessa vez representarei o clube com um pouco mais de qualidade. A última foi frustante... tirando é claro o duelo Igor vs Miyamoto rsrsrsrsr Pra ir aquecendo eu filmei a Julia, barista da casa que irá competir, fazenda uma tulipa e coloquei o vídeo em câmera lenta. Ficou legal para observar o movimento da leiteira e onde ela posiciona o bico antes de deitar o leite. Vejam vocês mesmos: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Aquele duelo foi triste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Aqui é ainda mais didático: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 A Galera anda devagar por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Vou agitar então, ambos de hoje. Treinamento para o TNT: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Oww, ficou show essa tulipa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Boa Igor....que a Força esteja com vc meu amigo!!!!... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Olás!! Meu primeiro post aqui do ano então: Ainda melhorando a técnica. Abs! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Tulipa feita com a oncinha: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Hoje recebi visita de familiares em casa e tirei uns 3 lattes, foi bom pra treinar: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Uau, ficou linda igor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 maçã de latte art sem querer vale? e também não sei como batizar a bebida... duplo ristretto com a mesma quantidade de leite vaporizado: um mini-capuccino? um cortado? flat white curto? Pareceu uma beterraba, mas está valendo... Olá Pessoal, não sei se já postaram este video, estive fora por muito tempo: E Este é o Latte artE mais rápido que já vi: Ví uns videos sobre os produtos acima, mas de usuários....e o resultados foram nada bons... Vou agitar então, ambos de hoje. Treinamento para o TNT: E aí? Já foi o TNT? Se ainda não foi boa sorte e pede para alguém filmar ou tirar fotos! Tulipa feita com a oncinha: O que é oncinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Trosk, é um shot tigrado. Marcinha despejou o leite nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Trosk, é um shot tigrado. Marcinha despejou o leite nele. entendi, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Ana, oncinha não é daqueles shots que ficam com crema toda manchada? Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Cabralito das nuances: É. Mas normalmente se fala em shot tigrado e não onçado. Nós entendemos que as manchas são diferentes, mas fica mais fácil de explicar para quem vê o termo pela primeira vez. Mas exige um certo conhecimento da fauna felina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Você é muito gentil e diplomática, Ana. LV pra você porque meus "verdinhos" acabaram. Obrigado por me classificar como "das nuances"... Sei que sou um chato rasotemático* mesmo! Carpe Coffea(m)! * rasotemático: algo entre o holotemático e o monotemático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Bom dia... Uma dúvida: até que ponto adoçar o leite atrapalha no processo, ou não tem relação? Abraço, Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Adoçar só o cappu pronto. Vc não vai querer açúcar caramelizado no seu bico de vaporização (acho). Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 "acho" foi fantástico, Burny... Fábio, se você vaporiza direitinho, o leite fica adocicado por si só durante a vaporização. Se quiser mais doce, como é o caso de minha cafeinada esposa, o negócio é adoçar o cappu já montado ou, para não estragar a latte-art, adoçar o café antes de colocar o leite vaporizado. Se adoçar o leite e tentar vaporizar vai conseguir caramelo na haste e, provavelmente, um pouco de azia nevosa depois... Carpe Coffeam! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Perfeito Cabral, aqui também fazemos assim, açúcar no café antes do latte-art....ou tentativa de....kkkk Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Mais dois deste ano: Coração é o que dizem ser mais fácil, mas não consigo nada próximo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Poxa e eu perdi a mão pra roseta... fiquei tentando tanto a tulipa que agora só sai tulipa, roseta já se foram umas 3 desastrosas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas