Igor Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Pessoal, o TNT é hoje, me desejem sorte! Tô fazendo sempre, nem que nais ou menos, a Tulipa de três pétalas e a Roseta. Vou apostar todas as minhas fichas na Roseta matadora!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Tem prêmio? Tipo 10% de desconto na próxima saca? Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Boa sorte, Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 O prêmio é o valor de todas as inscrições Burny.. Pelo menos era.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Boa sorte Igor e não esqueça das fotos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Vai lá Igor! Boa sorte!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Puxa, ainda tá em tempo de desejar BOA SORTE pro Igor? Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Temos notícia do TNT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Olá colegas lattezeiros, trago notícias do Thursday Night Throwdown (TNT). O evento foi muito bacana, música ao vivo, cervejas mineiras de qualidade e um ambiente contaminado de café por todos os lados. Não consigo imaginar um outro espaço aqui em BH onde a discussão da rodada seja o café de 95pts de Cristina/MG. rsrsrsrs... A competição seguiu o mesmo esquema da última vez, só que agora com mais competidores, 16 no total. Assim, para ser campeão era necessário passar por quatro rounds. Na primeira rodada acertei uma roseta bem bacana e passei de um ex barista da casa . Já na segunda perdi para a Julia, barista e professora de Latte Art. O que me consola é que ela acabou sendo campeã... maior marmelada, ela sempre ganha. O mais bacana é que apesar de ser uma competição, o clima é de pura brincadeira e todos se divertem! Infelizmente a bateria do meu celular acabou e não consegui tirar fotos exclusivas para o Clube . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Igor parabéns por estar acima da média! Se você passou pela primeira rodada, que eliminou metade, então você está MESMO acima da média! E como foi desclassificado pela campeã, tem ares de desafiante, pois poderia estar em qualquer lugar acima do meio, já que o segundo colocado também competiu com a mesma pessoa... E, na próxima, FOTOS! Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Cabral.. Passar da primeira rodada não quer dizer muita coisa.. Pelo menos no outro TNT que teve foi assim... Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Pô Miyamoto... "how rude..." Se o cara bate assim nos colegas, nem quero ver com os desconhecidos! E, olhando só os números, se a primeira rodada elimina metade das pessoas, quem não foi eliminado está, automaticamente, acima da outra metade, acima da média estatística. Não estou falando em média técnica ou notas, mas no funcionamento de chaves simples eliminatórias por pares... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Não é bem isto.. É que a primeira rodada é mais café com leite do que latte art.. :lol Mas pelos lattes do Igor, ele tinha potencial para chegar longe.. Mas pegou a Julia.. [emoji14] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 ah, saquei... Na primeira rodada é "Latte-Barf"... sou craque nesse método! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Contribuição do dia, tulipa 5 pétalas: E Miyamoto, eu eliminei a Gabi ex barista da casa na primeira rodada. Ela manda bem e foi disputado dessa vez, muito diferente da primeira rodado do último TNT 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Opa.. A Gabi era boa mesmo.. Parabéns! Não rolou aquele café com leite da outra vez não? Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Miyamoto, acho que a galera tá treinando. Dessa vez tinham poucos principiantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Rapaz, que tulipa linda e muito bem feita nessa última foto Igor! Parabéns cara, show de bola mesmo! edit: é o seu nemox lux 150 ali do lado? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Muito talentoso vc Igor,parabéns : ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Pois é, tive bons professores aqui no fórum, além de muita persistência !! Meu primeiro post neste tópico foi na página 18, em abril do ano passado!! De lá pra cá aprontei muito e fui mais arteiro que artista. Comecei a acertar a mão recentemente. O primeiro dos meus mestres anda meio sumido... apareceu esse ano aqui só pra dizer que o tópico andava meio parado e desapareceu... o que será que aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 E a mão tá cada vez mais calibrada!!! Preciso agora é refinar a técnica para conseguir desenhos mais limpos! O pior é que quando eu tô treinando para Tulipa, vou perdendo a mão pra Roseta... Daí volto pra Roseta e perco o jeito da Tulipa! Eta coisa complicada!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Notei isso... em casa não sai mais roseta... tentei umas 3 vezes essa semana. Aí hoje fui fazer uma tulipa e saiu meia boca também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Nunca tive esse problema... Tanto quanto me empenho em Tulipa quanto em Roseta, obtenho Abstratos! Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Nossa Muito bom Igor,, que progresso, que avanço.. muito bom,, Parabéns.Continue assim Alexadre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Valeu mestre! E cadê os seus lattes desse ano? Anda meio parado por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Esse cara é bão! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Bom, não se compara ao que já consegui fazer, mas pelo menos hoje saiu a bendita roseta!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Acertei uma roseta também!!! Postei a foto no Instagram e o Barista Dritan Alsela (aquele que tira 553584 lattes seguidos) curtiu a foto, achei um máximo!! kkkkkkkkk Detalhe para o pain au levain ao fundo 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 alguem sabe alguma loja brasileira que eu poderia comprar uma pitcher espro toroid? ou só fora mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Eu acho que só fora.. Pergunta.. Vontade de ter mesmo ou acha que vai melhorar sua vaporização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas