Krumms Postado 29 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 Boa noite, Estava querendo comprar uma máquina que pudesse aprender um pouco sobre espresso, e na black friday encontrei a BCF29I que além te ter a opção de usar para os espressos é compatível com as cápsulas da três corações e nespresso, permitindo que o pessoal em casa possa aproveitar ela tbm. Porém senti uma falta de materiais sobre ela na internet para ter mais informações, dicas de como usar e se não estou entrando numa furada danada nessa máquina de espresso de 279 reais. Alguém já comprou e tem informações sobre ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 Fala Krumms, cara, as máquinas de pressão de 15 bar não são as ideais para alguém que quer aprender sobre café e brincar um pouco, ela seria mais para a pessoa que procura tomar um café e pronto. Tente dar uma lida nos tópicos do fórum sobre as máquinas. Você tem condições de investir um pouco mais? Pode ser que uma usada seja o caminho nesse caso, mas perderia um upside de usar pra cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dominus Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 A julgar que Britania e Philco são a mesma empresa praticamente, é quase certeza que essa Britania seja a mesma Philco 15 bar com um design dos botões um pouco melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopaulo84 Postado 28 de Janeiro Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Tenho uma dessa, cheguei até a abrir ela pra tentar colocar um dimmer pra tentar diminuir a pressão dela, mas pelo visto o esquema elétrico dela é um pouco diferente, os botões são ligados a uma placa e da placa enviados para os componentes, fiquei com medo de tentar instalar o dimmer e fazer besteira estragando a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas