Ir para conteúdo

BCF29I


Krumms

Postagens recomendadas

Boa noite,

Estava querendo comprar uma máquina que pudesse aprender um pouco sobre espresso, e na black friday encontrei a BCF29I que além te ter a opção de usar para os espressos é compatível com as cápsulas da três corações e nespresso, permitindo que o pessoal em casa possa aproveitar ela tbm.

Porém senti uma falta de materiais sobre ela na internet para ter mais informações, dicas de como usar e se não estou entrando numa furada danada nessa máquina de espresso de 279 reais.

Alguém já comprou e tem informações sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Krumms, cara, as máquinas de pressão de 15 bar não são as ideais para alguém que quer aprender sobre café e brincar um pouco, ela seria mais para a pessoa que procura tomar um café e pronto. Tente dar uma lida nos tópicos do fórum sobre as máquinas. Você tem condições de investir um pouco mais?  Pode ser que uma usada seja o caminho nesse caso, mas perderia um upside de usar pra cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Tenho uma dessa, cheguei até a abrir ela pra tentar colocar um dimmer pra tentar diminuir a pressão dela, mas pelo visto o esquema elétrico dela é um pouco diferente, os botões são ligados a uma placa e da placa enviados para os componentes, fiquei com medo de tentar instalar o dimmer e fazer besteira estragando a máquina. 

image.thumb.jpeg.b83e739e67303a52c5135d54b20e0b8c.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...