Ir para conteúdo

Cafeteira Expresso Italiana Automática Saeco Lirika


joyzao

Postagens recomendadas

Contato direto joyguto@gmail.com

 

Maquina referencia nesse segmento, uma das melhores do mercado. Qualidade italiana e selo Philips.

A maquina é de uso pessoal (único dono) e residencial cerca de 3 a 4 xicaras por dia, o que é muito pouco para uma maquina desse porte. Está em perfeita condições, sempre foi feito as limpezas e manutenções necessárias para deixar a maquina 100%, sempre usei grão de qualidade superior. 

A maquina está em perfeito estado, com a caixa original da mesma, o ajuste do moedor e de brinde vai o bico cappucinador vaporizador conforme fotos.

Só estou vendendo pois comprei uma nova, que é bem mais cara que essa, nessa faixa de preço essa cafeteira é a melhor escolha, só pesquisar para comprovar o que estou falando.

E comprar ligar na tomada e sair usando, e detalhe o bico de leite, usei apenas 2 vezes até hoje, então essa parte da maquina está nova. Pois fazia o leite espumoso em uma aeroccino  nespresso a parte, que também posso vender a parte

Novo preço janeiro 2023

R$ 2700

 

 

20221130-114615.jpg

20221130-114146.jpg

20221130-114246.jpg

20221130-114309.jpg

 

20221130-114747.jpg

20221130-115117.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho há mais de 5 anos uma super automática também, mas da DeLonghi, a Magnifica S, e posso dizer que essas máquinas são uma maravilha em todos os aspectos, compactas, fáceis de operar, levemente personalizáveis e extraem um café decente com um grão adequado e moagem de acordo.

E olha que usei intensivamente por 4 anos, praticamente todos os domingos fazia eventos com ela, extraia uns 100~120 cafés e ela só deu manutenção em uma única vez, que foi algum problema com o moinho, mas resolvido na assistência em pouco tempo. Guerreira de tudo, ainda está aqui em casa ao lado da minha Oster Perfect Brew, e quando vem visita nem penso em ficar manualmente fazendo café pra todo mundo, é só ligar a DeLonghi e pronto, todo mundo toma café na hora e de qualidade.

Super recomendo uma máquina dessas em casa para quem estiver a fim de ter uns cafés rápidos sem muito operacional envolvido.

 

Edit: o preço está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 at 19:00, MALC disse:

Tenho há mais de 5 anos uma super automática também, mas da DeLonghi, a Magnifica S, e posso dizer que essas máquinas são uma maravilha em todos os aspectos, compactas, fáceis de operar, levemente personalizáveis e extraem um café decente com um grão adequado e moagem de acordo.

E olha que usei intensivamente por 4 anos, praticamente todos os domingos fazia eventos com ela, extraia uns 100~120 cafés e ela só deu manutenção em uma única vez, que foi algum problema com o moinho, mas resolvido na assistência em pouco tempo. Guerreira de tudo, ainda está aqui em casa ao lado da minha Oster Perfect Brew, e quando vem visita nem penso em ficar manualmente fazendo café pra todo mundo, é só ligar a DeLonghi e pronto, todo mundo toma café na hora e de qualidade.

Super recomendo uma máquina dessas em casa para quem estiver a fim de ter uns cafés rápidos sem muito operacional envolvido.

 

Edit: o preço está excelente.

Boa noite, para uma início de cafeteria pequena, 10-20 expressos por dia, qual máquina automática você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, enioxt disse:

Boa noite, para uma início de cafeteria pequena, 10-20 expressos por dia, qual máquina automática você me recomendaria?

Qual o tipo de cafeteira que quer abrir ou já tem? Qual o conceito dela? Qual experiência quer seu público tenha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 21/12/2022 at 15:35, BRUNONB disse:

Meu caro, qual a voltagem e como que fica questão de fretes? Sou de Brasília

Só vi agora me desculpa, me manda um e-mail joyguto@gmail.com ou chama inbox com WhatsApp aí conversamos melhor 

Cafeteira ainda disponível pessoal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...