mericlis Postado 28 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 9 horas atrás, Kadu disse: porque você escolheu a XXL, e não a XL, ou até mesmo o modelo Pro? Lindeza sua máquina e setup heim. Parabéns!!! sobre o modelo, é uma tentativa de ter um tempo de vaporização mais curto. é muito comum receber aqui em casa toda a família e a grande maioria gosta de lattes. Eu estava com uma propensão previamente na linea mini/micra pela alta capacidade de vaporização mas gosto muito da proposta da decent! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 28 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 @mericlis Só por curiosidade, você sabe dizer quanto está custando a gs3mp atualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 29 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 18 horas atrás, eldermarco disse: @mericlis Só por curiosidade, você sabe dizer quanto está custando a gs3mp atualmente? última cotação que fiz tava 10.300 a inox e 11.000 a color (euros) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 28 minutos atrás, mericlis disse: última cotação que fiz tava 10.300 a inox e 11.000 a color (euros) Opa, valeu! Tô pensando em comprar uma quando eu ficar rico Parece que fica bem mais caro comprar diretamente no Brasil. Depois que eu enviei essa mensagem eu vi que a Espresso Coffee Shop vende a de Inox por 7.200 euros e talvez dê para conseguir algum desconto. Imagino que o frete não deve tão mais caro assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 29 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 35 minutos atrás, eldermarco disse: Opa, valeu! Tô pensando em comprar uma quando eu ficar rico Parece que fica bem mais caro comprar diretamente no Brasil. Depois que eu enviei essa mensagem eu vi que a Espresso Coffee Shop vende a de Inox por 7.200 euros e talvez dê para conseguir algum desconto. Imagino que o frete não deve tão mais caro assim. 2 problemas: 110% de imposto nesses 7200 você como pessoa física não pode importar nada acima de 3.000 usd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 8 minutos atrás, mericlis disse: 2 problemas: 110% de imposto nesses 7200 você como pessoa física não pode importar nada acima de 3.000 usd Sim sim, mas na cotação que você falou, a taxa não vai ser próxima? Sobre os 3000 usd, eu me esqueci desse detalhe e é um problema, de fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 29 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 3 minutos atrás, eldermarco disse: Sim sim, mas na cotação que você falou, a taxa não vai ser próxima? Sobre os 3000 usd, eu me esqueci desse detalhe e é um problema, de fato. não, esse valor já é com o distribuidor autorizado e máquina entregue aqui no br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2023 11 minutos atrás, mericlis disse: não, esse valor já é com o distribuidor autorizado e máquina entregue aqui no br. Show! Aí é outra história. Obrigado pelo esclarecimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas