Ir para conteúdo

Moedor da Breville Pro desregulado


Postagens recomendadas

Boa tarde a todos!

Comprei uma Breville PRO usada e os antigos donos dela não faziam as manutenções de limpeza, e por isso, acho que o moedor desregulou. Não consigo fazer extrair café com moagens menor que 15 na regulagem....e mesmo assim, precisa de muita pressão com pouca volumetria de extração. Não tem diferença coerente entre os níveis de moagem, e a maioria ficam finas demais....

Alguém já teve esse tipo de problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se entendi bem seu problema, mas vou dar minha opinião. Faça o ciclo de limpeza da máquina. Retire a tela aspersora e limpe.  Faça a limpeza completa do moinho retirando as mós superior e inferior. Se não tiver o manual da máquina ensinado como fazer, tem para baixar na internet. Se depois disso não normalizar, sugiro que faça a descalcificação. Quando está tudo normal a regulagem do moinho fica entre 8 e 5 dependendo do café e do tempo de torra. Obs: se a breville está original é normal que durante a extraçao o ponteiro do manômetro fique no fim da escala marcada para espresso. 

Bons cafés! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...