Guilherme Soares Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 Estou em busca de um filtro da IMS de 58mm (diâmetro externo 70mm), ridgeless, pra 18g de café, de preferência com fundo flat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 Tarde, Veja: IMS Baristapro precision filter basket (58mm) - Nanotec or Standard - 15g, 18g, 20g, 22g` (shadesofcoffee.co.uk) Eu comprei esse, para 22g café, chega em 10 dias corridos. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 1 hora atrás, Pereira disse: Eu comprei esse, para 22g café, chega em 10 dias corridos. Valeu. qual o tipo de envio? vem por ems, ups ou correios normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 13 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 4 horas atrás, mericlis disse: qual o tipo de envio? vem por ems, ups ou correios normal? É pelo correio mas momento da compra eles dão duas opções, com rastreamento ou não. Eu sugiro o com rastreamento, é só um pouco mais caro mas tem algumas garantias a mais, consulte lá! Fiz duas compras pequenas no site e em ambas tiveram uma taxa de importação do mesmo valor, R$15. Mesmo assim acho que compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 13 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 Comprei os meus por aqui - entregaram em 13 dias https://www.theespressoshop.co.uk/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 13 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 https://www.theespressoshop.co.uk/ Comprei o chuveiro IMS por aqui também, chegou rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.