ivoesazevedo Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 O meu foi extraviado, reclamei e estão enviando outro. Talvez eu consiga receber ainda em 2023. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 13 horas atrás, ivoesazevedo disse: O meu foi extraviado, reclamei e estão enviando outro. Talvez eu consiga receber ainda em 2023. O meu chegou em Cajamar. Vamos ver se ele consegue escapar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 Em 31/01/2023 at 12:07, PedroDalkimin disse: kkkk tem lugares que os correios são complicado. aqui chegou em uma semana, bem rápido Sim num lugar bem específico, no Brasil! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 2 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2023 21 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Sim num lugar bem específico, no Brasil! eu nunca tive problemas, tenho mais problemas com Loggi e outras do que com os correios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 Chegou o moedor hoje! (no fim das contas, nem demorou tanto) Veio lacradinho e 100% original. No entanto, o anúncio diz que é o C2 Max mas eu recebi o C2 normal. Por mim sem problemas, por que raramente moo mais do que 15g de uma vez. E ele é tão rápido que dá pra fazer 2 ou 3 moagens sem demorar muito. Eu estava usando um moedor de cerâmica daqueles de 50 pilas do mercado livre, e já estava bem satisfeito, pois já era bem mais consistente que o Cadence simples elétrico, mas esse Timemore faz o de cerâmica parecer um brinquedo. É absurda a qualidade da moagem e o conforto pra moer. Acabei de olhar novamente o anúncio e esgotou! Acho que peguei a raspa do tacho... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daimonetyche Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 o meu chegou hoje, fiz o pedido dia 31. Realmente o frete é uma coisa doida! obrigado pirovani pela dica, esse é meu "moedor de entrada" (primeiro moedor que eu tenho, para coados, prensa e mokinha) e eu tô bastante satisfeita! ;DSent from my SM-S906E using Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 6 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2023 o meu chegou hoje, fiz o pedido dia 31. Realmente o frete é uma coisa doida! obrigado pirovani pela dica, esse é meu "moedor de entrada" (primeiro moedor que eu tenho, para coados, prensa e mokinha) e eu tô bastante satisfeita! ;DSent from my SM-S906E using TapatalkEstamos aqui pra isso amigo! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 6 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2023 Shein acaba de perder um cliente. Olhei agora e o meu moedor consta como "reembolsado". Isso significa que, no primeiro envio, ocorreu algum problema nos Correios, que informou que o objeto não foi localizado no fluxo postal (teria sido furtado dentro dos Correios? Ou algum tipo de fraude?). Shein alegou problema no endereço, mas revisei e estava correto. Reiterei as informações e solicitei reenvio. Entrou em processamento, apareceu como separado e preparado para envio. Agora não enviarão mais e dizem que reembolsarão o valor. Quando comprei o moedor, vendido pela ULTRA GLOBAL, aproveitei e pedi também outros dois itens, das lojas FAST MO e CLICK EPI. Nenhum foi sequer enviado, por falta de estoque. Shein não é de confiança. Parece que só presta comprar roupas lá; minha filha e minha esposa compravam e recebiam, por isso me aventurei nesses equipamentos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 6 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2023 Shein acaba de perder um cliente. Olhei agora e o meu moedor consta como "reembolsado". Isso significa que, no primeiro envio, ocorreu algum problema nos Correios, que informou que o objeto não foi localizado no fluxo postal (teria sido furtado dentro dos Correios? Ou algum tipo de fraude?). Shein alegou problema no endereço, mas revisei e estava correto. Reiterei as informações e solicitei reenvio. Entrou em processamento, apareceu como separado e preparado para envio. Agora não enviarão mais e dizem que reembolsarão o valor. Quando comprei o moedor, vendido pela ULTRA GLOBAL, aproveitei e pedi também outros dois itens, das lojas FAST MO e CLICK EPI. Nenhum foi sequer enviado, por falta de estoque. Shein não é de confiança. Parece que só presta comprar roupas lá; minha filha e minha esposa compravam e recebiam, por isso me aventurei nesses equipamentos...Poxa, uma pena amigo. Os quatro moedores que comprei chegaram rapidamente e tudo certo. Parece que seu caso das pessoas aqui do fórum foi uma exceção...Mas de fato uma pena... Você chegou a comprar ele com qual preço? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 6 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2023 @pirovani. comprei por R$ 130,00. Compraste quatro? Não queres compartilhar um comigo? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 7 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2023 [mention=12497]pirovani.[/mention] comprei por R$ 130,00. Compraste quatro? Não queres compartilhar um comigo? hehehePoxa cara eu dei todos de presente ://Se tivesse sobrado um aqui com certeza isso não seria um problema!Mas olha se procurar direito acha um no precinho por aí! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas