Paulinho Maciel Postado 15 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2022 Boa tarde! Qual a quantidade q costumam colocar nos porta filtros da Breville? pode me ajudar quem tem mais experiência com a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 @Paulinho Maciel Eu uso 18g com o filtro para duas xícaras. Talvez dê para chegar até 20g, mas eu não tentei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 15 horas atrás, Paulinho Maciel disse: Boa tarde! Qual a quantidade q costumam colocar nos porta filtros da Breville? pode me ajudar quem tem mais experiência com a máquina? No no filtro Breville original, coloco entre 15 a 18g dependo do grão que uso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 Minhas receitas tem variado entre 16 a 18 gramas no filtro duplo de parede simples. Geralmente quando faço as 18g sempre cai um pouco de café na compactação.Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navarro6666 Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Eu sempre coloco 18g, se for até 20g, mas sempre faço uso da lâmina RAZOR, para manter a uniformidade, nunca pesei após, vou testar e informo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas