Fogo ruivo Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Pessoal, Apresento a vocês a loja Puro Café de dois colegas meus, Lucas e Pedro, autorizada Italian Coffee, e produtores do café " Puro Café Gourmet " Café torrado toda semana!!! Venda de grãos crus só em sacas de 60 quilos a R$ 500,00 ( R$ 8,33/quilo) Em minha opinião, um café muito bom e muito bem visto em nossa região. Plantado aqui nas redondezas de Uberaba em torno de 900 m de altitude, cerrado mineiro. Toda descrição das características do grão se encontra no site. http://www.bebapurocafe.com.br Abraços 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 pena q a página não é acessível para leitores de tela :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Torra toda semana? Onde diz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Torra toda semana? Onde diz isso? Bruno, não tem a info no site, porém é meu amigo pessoal e os visito sempre. A torra é efetuada semanalmente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Vou comprar um pacote de 500 gramas, esta um ótimo preço e frete grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Opa...bacana..... Coloca que foi indicação do CDC... dependendo da procura, pode ser que o Pedro no futuro nos faça alguma promoção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Não deixe de postar suas impressões sobre o café tb! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 dai galera! =d fogo: o frete é gratis pra cá tb será? rsrs se sim, não me ajudaria pra pegar 1 frutado? fuerte abraso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Apenas um detalhe, o pacote de 500g já é moido, por pouco eu não compro errado. Para quem quer em grãos tem que pedir o de 1kg! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 dai galera! =d fogo: o frete é gratis pra cá tb será? rsrs se sim, não me ajudaria pra pegar 1 frutado? fuerte abraso Sim Luiz o frete parece que é grátis sim. É só entrar e arrematar e colocar seus dados de envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas