Ir para conteúdo

Maquina de expresso em Londres


Miudim

Postagens recomendadas

Olá pessoal gostaria de uma opinião de vcs que sabem muito a respeito de maquinas de expresso... Em maio eu irei para Londres, e vou trazer um moinho e uma maquina de expresso. Estava pensando na Silvia, e em um Vario home.

Mas observando em um site londrino eu pude observar outras opções de maquinas de expresso, igual a do link abaixo.

 

Se alguém puder me ajudar a escolher eu agradeço demais. Estava pensando em gastar umas 300 libras +- para a maquina...

 

http://www.myespresso.co.uk/product.php/529/mahlkoning-vario-home

 

http://www.myespresso.co.uk/product.php/324/la-pavoni-puccino-stainless-steel-coffee-machine

 

Desde já obrigado.

Rafael Junqueira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael, beleza?

 

Cara esse era o setup dos sonhos que eu ia trazer dos USA agora em Janeiro e não consegui......Silvia e Vario é o que de melhor para uso residencial definitivo pelo que todos dizem aqui no fórum.....claro que há outras combinações muito boas mas ao que parece a Silvia no começo dá um certo trabalho e mas depois é só alegria.

 

E o Vario é só o melhor moinho do mercado (atente para a voltagem da Europa, se não me engano a da Anita é 220v e ela tem um certo trabalho para ligar, não é isso Anita?), ele tem qualidade de moinhos profissionais que custam muito mais caro, isso pelo que entendi até agora por aqui.

 

Eu sou suspeito porque nem pensaria duas vezes, em Janeiro de 2014 a minha Silvia e meu Vario vem com certeza...rs... mas claro é só minha opinião.

 

E também não conheço a La Pavoni funcionando para dar qualquer opinião, mas outros colegas com certeza te ajudarão muitoo mais do que eu..kk

 

Abç

 

Wagner

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael, sugiro uma lida do tópico Clube da Silvia, há umas críticas bem enérgicas sobre ela, aconselho preparar-se para a mocinha e ver se é isto mesmo que você quer. Acho que foi ali que vi outras sugestões alternativas a ela.

 

Mas se quiser mesmo este equipamento, nesta loja o casalzinho me parece num preço muito bom (procure Silvia + Vario):

 

http://www.coffeeitalia.co.uk

 

Na Europa praticamente só se acha 220 V. A própria Rancilio informa que fabrica a Silvia em 110 V, mas nem se acha na Itália para comprar. Eu tenho que ligar os 2 juntos na tomada sobre a pia (funcionam bem juntos no benjamin). Será o Vario alemão (Mahlkönig) e não o americano (Baratza).

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvia é uma boa opção no Brasil, que tem uma oferta limitada de equipamentos, no entanto lá fora há uma oferta muito grande de maquinas (na minha opinião) bem mais interessantes.

E bom lembrar que tem desconto (algo como 17 a 20%) desde que turista, normalmente é ressarcido ou não paga o Imposto sobre o Valor Agregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morei em Londres, e o problema de trazer eletrônicos é o plug da tomada que é uma coisa bizarra! E tudo em 220v.

 

Teria que trazer adaptadores.

 

Mas por outro lado, você como turista pode conseguir o valor dos impostos de volta na sua saída do país. Eles creditam em seu cartão de crédito. Na loja que comprar tem que solicitar o formulário, e no dia do embarque na volta você entrega num posto da Receita Federal deles. Fiz isso com uma câmera digital que trouxe na época!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plug da tomada corta-se fora e instala um do padrão brasileiro. Paul fez isto no meu Vario: na hora cortou o plug e já parafusou um dos nossos.

 

E Márcio fez o mesmo com o fio da minha Silvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nossa gente muito obrigado a todos pela ajuda...

Eu estou um pouco afastado da internet e do fórum, pq estou estudando para um concurso publico e estou evitando de ficar navegando...

Anita eu gostei muito deste site q vc me passou e a vantagem e que eles tem loja física, eu vou comprar pessoalmente... E chorar por um desconto.

Quanto a maquina eu acho q vou de Silvia mesmo pois esta com um preço excelente com o moedor... Ainda mais se for considerar os 20% de desconto do VAT.

 

http://www.coffeeitalia.co.uk/proddetail.php?prod=RANCILIO.SILVIA.MAHLK%D6NIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Miudim, cheque com eles via email se atendem pessoalmente, às vezes o endereço é só depósito e não recebem os clientes. Na mesma mensagem veja se te restituem o vat, pois esta isenção é só para moradores fora da comunidade europeia. Algumas lojas te restituem no cartão quando você retorna da Europa (tem que carimbar a nota, mostrar o bem e a passagem).

 

Boa sorte na compra.

 

Um abraço

 

Edit: com este set se prepara para uma caixa grande de 15 kg - e peça para eles colocarem dentro de outra caixa maior - e outra de uns 3,5 kg do tamanho de uma cpu. Além do imposto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana,

voltando da França consegui a restituição do VAT em dinheiro.

Tem algumas lojas que ao saberem que você é de fora da união européia já te dão o desconto do VAT,

mas ficam com os dados do seu cartão, caso você não entregue as notas carimbadas ao deixar o país.

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, Bruno. Tem vários jeitos de receber, o mais comum é aquele cheque (que você recebe um pouco menos), mais comum em lojas para turistas e que você saca em grana no aeroporto. Ou você pode mandar depois pelo correio e vem no cartão (mais risco de extraviar).

 

Da minha cafeteira eu tinha que carimbar a fatura no aeroporto, mandar para eles e viria no cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mostrar o produto na hora de embarcar? Pois eu vou voltar uns dias antes da minha esposa... E vou distribuir as muambas, para não pagar imposto... Vou tentar dar uma englobada na dona Dilma Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mostrar depende do país: na Itália, Hungria e Portugal querem ver sim. Na Alemanha há muitos anos tinha que mostrar, não sei como está agora. Tem que fazer o procedimento antes de despachar a bagagem, se já tiver despachado e eles quiserem ver, não te carimbam o papel e você não recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Anita a loja só existe online mesmo, manei um email perguntando se existia loja fisica e se eles poderiam tirar o vat na hora da compra...

Eles responderam que so exite loja online e o modelo que eles disponibilizam se o Vat é o da FAEMA :(http://www.coffeeitalia.co.uk/proddetail.php?prod=faema-a

TOOOO much p mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se topar esta Faema vai ter uma bela E61... :) :) :)

Com certeza,

vou vender um rim em Londres para compra-lá... E o outro que sobrar eu vendo aqui no Br p pagar os impostos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar em uma outra loja européia e mandar entregar em Londres não compensa? Talvez consiga melhores preços...

Uai... Compensa compensa, mas qual loja confiável vc recomenda?

Até pq eu vou ficar na casa de um amigo, sendo mais fácil mandar entregar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miudim, um colega comprou uma cafeteira recentemente em Londres, no post sobre a máquina ele informa o nome da loja.

 

Se for comprar na Europa, recomendo a Espresso coffee shop na Itália.

 

Editando: foi o Borelli que estava em Londres, mas parece que a loja também é na Itália. Veja o post dele que está, não sei porque, nos classificados.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...