Pereira Postado 4 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2023 Boa tarde amigos do Forum, Alguém tem alguma recomendação de pitcher ? Achei esses dois modelos bem legais: Espresso peças latte arte café expresso máquina de café leite espumando jarras de espuma de leite frother jarro jarro de aço inoxidável coffeeware|Jarros de leite| - AliExpress 400/600ml cisne elegante jarro de café de aço inoxidável leite espumando xícara fabricante de creme barista artesanato espresso latte arte jarro ferramenta|Jarros de leite| - AliExpress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 5 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2023 Pitcher FPRO 350ml Pitcher FPRO 600ml Eu tenho essas duas aí. nem sei há quantos anos... estão brilhando, valeram cada centavo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas