MarcioMO Postado 21 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2023 A quem acabou de adquirir a Flair 58: Modificações/ upgrades na flair 58- Grelha ou tela da bandeja de extração em aço inox que encaixa perfeitamente Encontrei isto na Etsy: https://www.etsy.com/pt/listing/1382292895/drip-tray-for-flair-58?ref=share_v4_lx- Cabo do porta filtro padrão M10 (117g) de melhor qualidade e peso do que o original (75g) - vários vendedores AliexpressEnviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 3 hours ago, MarcioMO said: A quem acabou de adquirir a Flair 58: Modificações/ upgrades na flair 58 - Grelha ou tela da bandeja de extração em aço inox que encaixa perfeitamente Encontrei isto na Etsy: https://www.etsy.com/pt/listing/1382292895/drip-tray-for-flair-58?ref=share_v4_lx - Cabo do porta filtro padrão M10 (117g) de melhor qualidade e peso do que o original (75g) - vários vendedores Aliexpress Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Tenho essa mesma bandeja, é muito boa! Possibilita usar balanças maiores que a Acaia Lunar, como a minha timemore nano, e ainda sobra espaço entre o copo e o portafiltro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Vou deixar aqui os detalhes da minha importação para referência futura. - Flair 58 modelo 2023 com cesta extra: $477 (comprada na promoção do dia do trabalho 20% off) - Frete Packet Express US Closer: $120 (100% de desconto nos serviços usando o cupom CANALTECH) - Taxação alfandegária no valor $477 (não declarei o frete): R$1480 + R$808 ICMS Entrega em 21 dias corridos. Total: R$5438,00 incluindo IOF e outras taxas. Ao meu ver, pelo resultado na xícara, praticidade do aquecimento eletrônico e qualidade dos componentes, valeu muito a pena! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Tenho essa mesma bandeja, é muito boa! Possibilita usar balanças maiores que a Acaia Lunar, como a minha timemore nano, e ainda sobra espaço entre o copo e o portafiltro. Sim. Quando chegar a minha Difluid vou testar. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Em 21/10/2023 at 23:02, victor_barros disse: Vou deixar aqui os detalhes da minha importação para referência futura. - Flair 58 modelo 2023 com cesta extra: $477 (comprada na promoção do dia do trabalho 20% off) - Frete Packet Express US Closer: $120 (100% de desconto nos serviços usando o cupom CANALTECH) - Taxação alfandegária no valor $477 (não declarei o frete): R$1480 + R$808 ICMS Entrega em 21 dias corridos. Total: R$5438,00 incluindo IOF e outras taxas. Ao meu ver, pelo resultado na xícara, praticidade do aquecimento eletrônico e qualidade dos componentes, valeu muito a pena! Show, vou colocar nos planos para o ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 chegou a minha flair 58 + 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 Em 21/10/2023 at 18:49, MarcioMO disse: - Cabo do porta filtro padrão M10 (117g) de melhor qualidade e peso do que o original (75g) - vários vendedores Aliexpress márcio, tens link de algum cabo desse que funcione com a flair? também achei esse PF dela muito leve. o meu antigo da ECM pesava quase 1/2 kg. Bem melhor de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2023 márcio, tens link de algum cabo desse que funcione com a flair? também achei esse PF dela muito leve. o meu antigo da ECM pesava quase 1/2 kg. Bem melhor de usarTem vários links, o importante é confirmar que o tamanho é M10 e verificar o peso e material. Exemplo:Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$43,87 41%de desconto | Sólida madeira Portafilter Handle, Titular do filtro, Espresso Coffee Machine, Cafe Tools, Acessórios para Barista, M10https://a.aliexpress.com/_mPIFPBOEnviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 @mericlis, você usou algum serviço de redirecionamento? Se sim, qual? Estou querendo aproveitar a black friday para trazer uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 2 horas atrás, Brazoli disse: @mericlis, você usou algum serviço de redirecionamento? Se sim, qual? Estou querendo aproveitar a black friday para trazer uma. cara um colega trouxe do exterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 25 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2023 7 horas atrás, mericlis disse: cara um colega trouxe do exterior Preciso de uns colegas assim. rs Vou tentar pegar essa promoção na cara e na coragem então. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas