PedroDalkimin Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Sou iniciante em expresso, ganhei uma De Longhi Bar 32, mas ela está vazando mesmo antes de colocar para extrair, no hora em que ela está esquentando ainda(posição 1) já começa a pingar um pouco, é normal? Além disso, ao invés de acender uma luz verde, acende laranja, já descalfiquei ela, mas mesmo assim, não apagou essa luz Precisa trocar filtro dela será? é como se fosse essa da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal. "Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada? O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra cor. Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina? Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada? A minha está estragada e ainda não consertei, por isso não conseguirei simular o teu defeito para ver se descubro uma causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 13 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 3 minutos atrás, ivoesazevedo disse: Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal. "Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada? O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra cor. Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina? Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada? A minha está estragada e ainda não consertei, por isso não conseguirei simular o teu defeito para ver se descubro uma causa. Ela pinga mesmo sem colocar a posição 2 que é de extração. A um é a que acende o led e aciona para esquentar No manual diz que a luz laranja é para descalcificar ela, já descalcifiquei, porém não apagou a luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 É nova? Onde foi comprada? No fórum tem uns tópicos sobre DeLonghi EC200 e EC220. Pode ser que ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas