Ir para conteúdo

De Longhi Bar 32


PedroDalkimin

Postagens recomendadas

Sou iniciante em expresso, ganhei uma De Longhi Bar 32, mas ela está vazando mesmo antes de colocar para extrair, no hora em que ela está esquentando ainda(posição 1) já começa a pingar um pouco, é normal? Além disso, ao invés de acender uma luz verde, acende laranja, já descalfiquei ela, mas mesmo assim, não apagou essa luz

 

Precisa trocar filtro dela será?

é como se fosse essa da imagem

812WxlIlcbL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal.

"Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada?

O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra  cor.

Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina?

Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada?

A minha está estragada e ainda não consertei, por isso não conseguirei simular o teu defeito para ver se descubro uma causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ivoesazevedo disse:

Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal.

"Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada?

O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra  cor.

Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina?

Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada?

A minha está estragada e ainda não consertei, por isso não conseguirei simular o teu defeito para ver se descubro uma causa.

Ela pinga mesmo sem colocar a posição 2 que é de extração.

A um é a que acende o led e aciona para esquentar

No manual diz que a luz laranja é para descalcificar ela, já descalcifiquei, porém não apagou a luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...