Ir para conteúdo

De Longhi Bar 32


PedroDalkimin

Postagens recomendadas

Sou iniciante em expresso, ganhei uma De Longhi Bar 32, mas ela está vazando mesmo antes de colocar para extrair, no hora em que ela está esquentando ainda(posição 1) já começa a pingar um pouco, é normal? Além disso, ao invés de acender uma luz verde, acende laranja, já descalfiquei ela, mas mesmo assim, não apagou essa luz

 

Precisa trocar filtro dela será?

é como se fosse essa da imagem

812WxlIlcbL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal.

"Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada?

O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra  cor.

Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina?

Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada?

A minha está estragada e ainda não consertei, por isso não conseguirei simular o teu defeito para ver se descubro uma causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ivoesazevedo disse:

Tenho uma EC200, que parece ser praticamente a mesma máquina. Isso de vazar água não é normal.

"Posição 1" é onde tem o símbolo da resistência e o LED vermelho indicador de máquina ligada?

O LED "OK", que acende quando a máquina está aquecida e pronta para uso, é verde. Nunca vi ele de outra  cor.

Essas são as cores dos LEDs no modelo da MINHA máquina. Não sei se são iguais na Bar 32. O que diz o manual da máquina?

Vaza pelo grupo? Ou pela haste de vaporização? Conferiste se a regulagem de saída de vapor (o "botão" redondo no topo da máquina) está bem fechada?