Emerson_ Postado 26 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2023 Vendo Oster Cappuccino com pouco mais de 1 ano de uso. Motivo: fiz upgrade para uma breville Acompanha todos os acessórios originais, inclusive o porta filtro para cápsulas Nespresso. Acompanha também tamper, 2 filtros não pressurizados e porta filtro naked de inox (único que não quebra com o tempo, já tive experiências ruins com outros modelos), mais de R$200 na china https://a.aliexpress.com/_mq3o7AQ Dessa foto, só não acompanha o funil no canto inferior direito pq resolvi usar de improviso mesmo na Breville Valor: R$ 500,00 Pode retirar comigo em Curitiba/PR ou Santos/SP ou frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 27 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2023 Vende só o filtro e o porta filtro despressurizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado 28 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2023 @PedroDalkimin Dm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 28 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2023 Mestre, tenho uma tb, a sua espirra muito o chuveiro?Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado 29 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2023 Não espirra nada, acho o chuveiro dela até bem distribuído. Sai um pouco mais no ponto onde a água chega no chuveiro, mas isso ocorre até na Breville. Sugiro desparafusar o chuveiro e fazer uma limpeza. Deixar o chuveiro de molho, preferencialmente em algum produto de limpeza de cafeteira se você tiver acesso, para desentupir os furos, e limpar também a parte da maquina. Lembro do meu chuveiro ter ficado estranho alguma vez e eu ter conseguido resolver dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 29 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2023 Estou achando que a minha está sem o oring, não tem jeito, muito estranha a distribuição Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Conseguiu tirar café sem espirrar muito no Naked?Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariosanchez Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 Boa noite, tenho interesse no porta filtro naked e no filtro despressurizado, vende separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 5 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2023 Boa noite, tenho interesse no porta filtro naked e no filtro despressurizado, vende separado?Mestre, eu tenho os dois e não estou utilizando se tiver interesse me chama no WhatsApp (79) 9 9913-5815Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.