andersonvsala Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 Compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 Boa tarde Eu vi sendo vendida por R$3.150,00 se não me engano, na magazine Luiza É um bom preço por ser nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2023 8 hours ago, Faelo said: Boa tarde Eu vi sendo vendida por R$3.150,00 se não me engano, na magazine Luiza É um bom preço por ser nova. Excelente preço, mesmo. Só achei essa; https://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-espresso-manual-classic-ss-gaggia-127v/p/ja03jebkg3/ep/ceac/?&seller_id=xstore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 2 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2023 Achei muito bom o preço mesmoEnviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.