livimonte Postado 14 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 Pessoal, Comprei uma Oster Nova PrimaLatte e gostaria de saber as medidas para um porta filtro naked, filtro despressurizado e tamper. No manual não tem a especificação, mas no site enviaram esses tamanhos: Diâmetro do porta filtro (sem as travas/extremidades): 63mm Diâmetro do filtro: 60mm Será que qualquer filtro de 58mm serve? É necessário alguma adaptação no filtro? Tampers de 58,0 mm podem variar em tamanho. Ex: 58,0 mm, 58,4 mm, 58,5 mm, 58,6 mm. Qualquer um serve? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 14 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 Os filtros são de 51mm, então acessórios idem. Recomendo o vídeo: Review Oster Prima Latte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livimonte Postado 14 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 Muito bom o vídeo. Sabe dizer se os acessórios da Prima Latte 2 são do mesmo tamanho da Nova Prima Latte? https://www.oster.com.br/cafeteira-espresso-oster-nova-primalatte-inox/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 14 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 2 horas atrás, livimonte disse: Sabe dizer se os acessórios da Prima Latte 2 são do mesmo tamanho da Nova Prima Latte? Qual o código de seu modelo? BVSTEM6701 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livimonte Postado 14 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 O modelo é o BVSTEM6603SS-017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 14 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 No manual informam o uso de pod de 45mm. Eu arrisco crer que eles tem os mesmos 51mm, padrão da marca, apesar de algumas outras variações de formato para outros modelos. Uma forma fácil de descobrir é medindo o diâmetro interno do filtro com um paquímetro simples - de artesanato, por ex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequech Postado 14 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2023 boa tarde amigo, comprei a mesma oster há 4 meses atrás e passei pela mesma situação que a sua, depois de pesquisar na internet acabei comprando todos os acessorios online, tem que ter cuidado só com o porta filtro pq alguns não dão certo, vou deixar o link do porta filtro naked que comprei que encaixou perfeitamente. Porta filtro naked https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.11.ec4fcaa4eNNKES&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 17 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2023 Bom dia! vcs tem algum link de filtro despressurizado pra nova primalatte? já comprei alguns acessórios mas não sei qual filtro ficará melhor. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe porfirio Postado 7 de Maio Denunciar Share Postado 7 de Maio boa noite! eu uso a prima latte BVSTEM6701SS.. qual o diâmetro adequado que pode ser encaixado nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 9 de Maio Denunciar Share Postado 9 de Maio @Ribeiro777 procura pelos filtros da loja CafeGaga no Ali, sai uns R$ 13 cada. @felipe porfirio todas as PrimaLatte são diâmetro 51mm. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 9 de Maio Denunciar Share Postado 9 de Maio 9 horas atrás, m.gbt disse: @Ribeiro777 procura pelos filtros da loja CafeGaga no Ali, sai uns R$ 13 cada. @felipe porfirio todas as PrimaLatte são diâmetro 51mm. Abs! Opa, bom dia! já me desfiz da minha Oster e atualmente estou com a Gaggia. Obrigado pela dica, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersondb Postado 24 de Maio Denunciar Share Postado 24 de Maio Em 14/02/2023 at 19:30, Dequech disse: boa tarde amigo, comprei a mesma oster há 4 meses atrás e passei pela mesma situação que a sua, depois de pesquisar na internet acabei comprando todos os acessorios online, tem que ter cuidado só com o porta filtro pq alguns não dão certo, vou deixar o link do porta filtro naked que comprei que encaixou perfeitamente. Porta filtro naked https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.11.ec4fcaa4eNNKES&gatewayAdapt=glo2bra Sabe dizer se o oster double digital também tem o mesmo tamanho? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel César Câmara Postado 3 de Agosto Denunciar Share Postado 3 de Agosto Em 24/05/2024 at 13:13, wandersondb disse: Sabe dizer se o oster double digital também tem o mesmo tamanho? Também queria saber isso. Não acho a especificação em lugar algum. Aliás, um filtro despressurizado ou até mesmo um naked funcionaria nessa máquina de 20bar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas