Ir para conteúdo

Oster Nova PrimaLatte - Tamanho para filtros e acessórios


livimonte

Postagens recomendadas

Pessoal,

Comprei uma Oster Nova PrimaLatte e gostaria de saber as medidas para um porta filtro naked, filtro despressurizado e tamper. No manual não tem a especificação, mas no site enviaram esses tamanhos:

Diâmetro do porta filtro (sem as travas/extremidades): 63mm
Diâmetro do filtro: 60mm


Será que qualquer filtro de 58mm serve? É necessário alguma adaptação no filtro? 

Tampers de 58,0 mm podem variar em tamanho. Ex: 58,0 mm, 58,4 mm, 58,5 mm, 58,6 mm. Qualquer um serve?

Obrigado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No manual informam o uso de pod de 45mm.
Eu arrisco crer que eles tem os mesmos 51mm, padrão da marca, apesar de algumas outras variações de formato para outros modelos.
Uma forma fácil de descobrir é medindo o diâmetro interno do filtro com um paquímetro simples - de artesanato, por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, comprei a mesma oster há 4 meses atrás e passei pela mesma situação que a sua, depois de pesquisar na internet acabei comprando todos os acessorios online, tem que ter cuidado só com o porta filtro pq alguns não dão certo, vou deixar o link do porta filtro naked que comprei que encaixou perfeitamente.

Porta filtro naked
https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.11.ec4fcaa4eNNKES&gatewayAdapt=glo2bra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
9 horas atrás, m.gbt disse:

@Ribeiro777 procura pelos filtros da loja CafeGaga no Ali, sai uns R$ 13 cada.

@felipe porfirio todas as PrimaLatte são diâmetro 51mm.

Abs!

Opa, bom dia! 
 

já me desfiz da minha Oster e atualmente estou com a Gaggia. Obrigado pela dica, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...