brunomachadob Postado 20 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2023 Por motivos de saúde e de mudança não posso mais beber café, estou me desfazendo dos seguintes itens, praticamente desapegando por um preço bem camarada. 1 balança Timemore B22 com timer automático 150,00 1 moedor timemore c2 atualizado - 150,00 1 chaleira bico de ganso 500ml com termômetro - 100,00 Kit Hario v60 impecável com pouquíssimo uso, ainda tem mais da metade dos filtros que vieram no kit. 80,00 Preço de oportunidade, se levar tudo 450,00. Os itens se encontram no Rio de Janeiro, compradores de outros locais podemos verificar frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 20 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2023 Boa tarde. Eu fico com o kit. Me manda MP por favor. Att, Rodrigo Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 quero o hario e a chaleira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 Bom dia, já vendeu a chaleira e o KIT HARIO? Fico com os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 Se ainda não vendeu, quero, principalmente o moedor e a balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael st Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 tenho interesse no kit completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletroportateis/kit-extracao-cafe-coado-1149010794?lis=listing_no_category entrem em contato pelo OLX, mais chance dele ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.