PedroDalkimin Postado 25 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2023 Galera, moro no interior do interior e a minha dúvida é como comprar grãos com torras recentes, atualmente o jeito mais fácil de comprar café em grãos é pela Amazon Tenho comprados grãos DUTRA, IRMÃ PEREIRAS e SANTO GRÃO Porém ultimamente tem vindo com torras muita velhas, tem alguma outra opção para comprar grão nos interior do MATO GROSSO DO SUL, se não, recomendam alguma marca na AMAZON? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 25 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2023 As torrefacoes que torram sob demanda não te atendem? Normalmente torram em um dia e postam em no máximo 3 dias, algumas enviam no dia seguinte da torra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Já tem mais de um ano que o Dutra esta na recorrência lá em casa, é o café básico do dia a dia. Excelente e torras sempre frescas, comecei a recomendar pra todo mundo... Dai começou a dar uma caída kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 22 Março 2023 Denunciar Share Postado 22 Março 2023 Veja com o pessoal da Roast Cafés ou Torra Fresca (Alex Lima). Tem no Instagram.Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas