Morguito Postado 2 Março 2023 Denunciar Share Postado 2 Março 2023 Oi pessoal, tudo bem? Sou novo aqui, então, olá a todos! Bom, comprei uma DeLonghi Dedica (EC680) no Mercado Livre e estou desconfiado que veio com problema. Quando extraio o café, ele está saindo muito devagar, meio que gotejando, ao invés de sair aquela linha contínua. Já testei com moagens diferentes e também com o porta-filtro vazio, sem café nenhum. Alguém já passou por isso? É defeito? Estou fazendo alguma coisa errada? Ainda estou no prazo de devolução do Mercado Livre, então preciso saber se devolvo ou não. Não quero prejudicar o vendedor à toa, também. Preciso ter certeza de que realmente há um problema na máquina. Muito obrigado desde já. Atenciosamente, Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 2 Março 2023 Denunciar Share Postado 2 Março 2023 Oi, Rafa, Se você colocar a água pra correr pelo vaporizador, ela sai bem? Se já fez, ou depois que fizer, chegou a tentar fazer uma extração sem o porta filtro? Abraços, Bruno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morguito Postado 2 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2023 Oi Bruno, tudo bem? Pelo vaporizador está saindo um jato legal, consistente, forte. Sem o porta filtro, primeiro estava saindo um chuveirinho bem fraco, mas parece que piorou, e agora está saindo apenas um gotejamento. Parece haver algum tipo de entupimento no sistema, ou então a bomba dançou. O que acha? Tenho tido um azar com máquinas de expresso...Primeiro comprei uma Oster Prima Latte Xpert, que estragou no mesmo dia....Agora essa. Tristeza. Um abraço, Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 2 Março 2023 Denunciar Share Postado 2 Março 2023 Tudo bem, sim! E você? Que estranho, realmente parece ser algum problema na máquina. Como você falou, algum entupimento ou a bomba não tá com pressão. Acho que vale comentar com o vendedor. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 3 Março 2023 Denunciar Share Postado 3 Março 2023 Consegue gravar um vídeo e mostrar o que está acontecendo? Pela sua descrição pode ser problema da bomba de pressão ou então de grupo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 3 Março 2023 Denunciar Share Postado 3 Março 2023 Máquina nova ou usada? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morguito Postado 3 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2023 Oi pessoal. Obrigado pelas respostas. Decidi devolver, aproveitando que ainda está no prazo. Se fosse um reparo simples de executar eu mesmo, ou um procedimento, eu tentaria, mas parece não ser o caso. Obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas