Vitor.Caldas Postado 23 Março 2023 Denunciar Share Postado 23 Março 2023 Há uns anos restaurei uma máquina de café espresso, uma Brasília Club. Recentemente o anel que faz a vedação do porta-filtro com o grupo arrebentou. Gostaria de perguntar se alguém sabe onde posso encontrar esse tipo de material aqui no Brasil (part number 409207 club-lady). Encontrei o modelo online mas é de um site em Londres (https://espresso-solutions.co.uk/group-head-gasket-lady-club/), vou pagar uma fortuna para trazer isso de lá. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvmoreira Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 Opa Vitor Quando precisei pra minha ARAM uns aneis e eles estavam sem peça disponivel fui mo centro da cidade, numa loja so de vedacoes e eles tinham de varios tamanhos, por sorte o que eu precisava tb... acho que deve ter em todo centro urbano... https://instagram.com/sovedacoes?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Esse é o link da loja que eu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 Olá. @Vitor.Caldas, indo na linha do que o jvmoreira sugeriu, joguei no Google "anel de vedação" "Rio de Janeiro" e vieram alguns resultados. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 15 Maio 2023 Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 Mas não pode ser QQ um, já que trabalha com alta temperatura. Um cara que vai saber orientar certinho é o Alexandre @cabeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 15 Maio 2023 Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 @VitorCaldas eu tenho, manda privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.Caldas Postado 8 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2023 Pessoal, agradeço as respostas! Eu consegui através de um fornecedor de São Paulo, um usuário aqui do Fórum havia deixado o telefone mas parece que ele deletou o post depois de algum tempo. De toda maneira consegui ligar lá e minha máquina já tá funcionando novamente! Inclusive eu tinha um problema no anel de vedação antigo e não sabia, ele tava levemente rachado e com alguma frequência a máquina "explodia" café haha, fui descobrir quando tirei o anel antigo! Obrigado a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogocleal Postado 30 de Abril Denunciar Share Postado 30 de Abril @cabecaVoce ainda teria mais alguma unidade desse anel de vedação do grupo? Tenho duas Brasilia Club e preciso de duas unidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.Caldas Postado 14 de Maio Autor Denunciar Share Postado 14 de Maio Liga para o Café Cozinha: +55 (11) 96635-9721 eles possuem o anel de vedação e enviam para todo o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas