Ir para conteúdo

Cafeteira Expresso Glass Line 110V - 15 Bar - Russel Hobbs


Dobelin

Postagens recomendadas

Caraca, lembro que inicialmente vendiam essa aí por mais de 600 reais.

 

O filtro dela é de aproximadamente 51mm. Uma amiga tem uma e emprestei o filtro da Microcimbali por um tempo, entrou forçado mas serviu. Talvez o filtro que se encontre para comprar e sirva é o da La Pavoni.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando carona no tópico do Dobelin, eu vi no site do soubarato um máquina illy X1

 

http://www.soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/6546669/cafeteira-expresso-illy-x1-trio-amendoa-12-litros

 

Pergunto aos mestres:

- essa máquina seria melhor que uma Gaggia baby twin ?

 

Estou pensando em iniciar no mundo dos cafés (atualmente tomo café de supermercado na french press) e o clube está sendo minha fonte de informações.

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Bortolin, bem-vindo ao Clube!

 

A X1 é linda.... e é de sachês. Sistema ESE.

 

A twin trabalha com pó (que tem que ser moído na hora, então você vai precisar do moinho).

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bortolin, bem-vindo ao Clube!

 

A X1 é linda.... e é de sachês. Sistema ESE.

 

A twin trabalha com pó (que tem que ser moído na hora, então você vai precisar do moinho).

 

Um abraço

 

Boa Tarde!

Conheça a máquina que o Dobelin sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Morato,

 

é para eu conhecer ou se eu conheço? :)

 

Não conhecia, nada sei sobre ela. Não consegui achar bonita, acho que de cara achei estranha. :)

 

Entre esta desconhecida e algo mais certo, eu iria em algo que o povo já conhece.

 

Há várias opções nos classificados estes dias. Como a do Ricardo. E linkaram uma Poemia (muito bem falada no tópico próprio) nova por um preço excelente.

 

Um abraço

 

PS: Bortolin, já pensou em personalizar a fotinho do seu avatar? (continua a campanha "personalize sua caneca")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Morato,

 

é para eu conhecer ou se eu conheço?

 

Não conhecia, nada sei sobre ela. Não consegui achar bonita, acho que de cara achei estranha. :)

 

Entre esta desconhecida e algo mais certo, eu iria em algo que o povo já conhece.

 

Há várias opções nos classificados estes dias. Como a do Ricardo. E linkaram uma Poemia (muito bem falada no tópico próprio) nova por um preço excelente.

 

Um abraço

 

PS: Morato, já pensou em personalizar a fotinho do seu avatar? (continua a campanha "personalize sua caneca")

Oi,

Desculpa, era pra saber se vc conhece a máquina... obrigado pelo retorno.

 

*Em breve vou colocar uma foto legal ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Segue uma oportunidade por R$ 120,00.

 

http://saobernardodocampo.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-cafeteira-russel-robbs-iid-585556647

 

Nao conheço a pessoa, a máquina.. só estou repassando o anúncio a quem interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Russel Hobbs andaram vendendo barato por aqui como o Marcio falou , elas tinham um PF com cabo de madeira , quando novas são muito bonitas , mas , não são de inox , são de aço carbono e cromadas , dão ferrugem o cromado descasca e estufa , quanto ao café , nunca testei.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...