Ir para conteúdo

[VENDO] Maquina Astoria Pratic SAE + Moinho Fiorenzatto F65e


Juliano dalmagro

Postagens recomendadas

Ola a todos.

 

Estou vendendo minha cafeteira Astoria Pratic SAE de 2 grupos, carinhosamente apelidada de "Ruiva" e um moinho Fiorenzato F65e, com laminas planas de 65mm.

 

A cafeteira passou por uma revisão no mês de fevereiro. Todos os reparos, vedantes e vedações foram trocados.

 

O moinho possui painel digital e existe um review dele feito por mim aqui no fórum (http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/643-review-fiorenzato-f64e/?hl=fiorenzato).

 

Acompanha no kit: 2 pincher Rottleware, sendo uma de 12oz e um de 24oz, Um batedor de borra em ïnox do tipo gaveta (pode-se colocar o moinho em cima), 1 tamper (JC Tamper feito sob-medida) e 1 porta tamper Nitrojet, 2 potes de 566gr de detergente CAFIZA (um já esta aberto, devo ter usado +/-50gr) e 1 pincel de grupo em Nylon do tipo zig-zag.

 

Em breve colocarei as fotos, a máquina estará disponível a partir do final de Maio, valor + frete a combinar. Retirada em mãos  ganha uma garrafa de Monin Sirup de banana. :lol:

 

Edit 1: 2f09384.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fechar a cafeteria. Estou mudando de ramo, vou trabalhar na reestruturação da empresa da minha família e vamos ficar sem tempo de tocar. Teremos vários itens a venda. Vou ficar apenas com a Aeropress. Vou ter 2 expositores refrigerados para Torta/Sushi, 1 mixer profissional, 1 geladeira com porta de vidro, 2 Freezers Horizontais a mobília da cafeteria toda. Infelizmente a empresa da família é mais importante e a carência de mão de óbra qualificada e de confiança nos forçam a fechar as portas do Zé. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deu uma tristeza agora, Ju...

 

Fica triste não Ana! Vou continuar com minhas experiências, mas de forma "domestica" e vou poder visitar outras cafeterias da região as quais já não tinha tempo, pois terei que rodar as cidades do entorno com muita frequência. Vou ficar com a Aeropress e em breve vou adquirir um kit residencial. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida.

estqva tao feliz no seu ramo. tinha ate aumentado a sua loja.

nao tem ninguem para repassar tudo?

abs

 

Infelizmente não Ruston, pois a sala onde hoje é o café, sera a nova sede da empresa da família. Mas, se alguém tiver interesse em iniciar um negócio, tenho o kit completo! kkkkkkkkkkkkkk.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ronieder,

 

O Juliano não tem mais aparecido poraqui no clube, Pega o nome dele e de uma pesquisada no Facebook e envi uma mensagem por lá , se aparecer mais que um veja qual é de Penha , SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliano. Algumas outras informações poderiam ajudar possiveis interessados.

Você pretende vender tudo junto ou poderia vender algum item separado?

A máquina tem resistência de quantos w? e é 220v ou 110v?  (para saber se poderia ser ligada na rede interna de uma casa...)

 

Eu por exemplo tenho rede de 220v com corrente máxima na tomada de 15 amp... Poderia ligar uma máquina de até 3300w...

 

Boa sorte com a venda.

Também te mandei uma mensagem privada. Estou no aguardo da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...