Ir para conteúdo

[FECHADO] Moedor Express Breville - Tramontina - R$ 1.100,00


Vitor Cláudio

Postagens recomendadas

Pessoal, bom dia!

 

Informo que o pedido foi fechado e já foi enviado para fábrica para checar disponibilidade e posteriormente faturar.

Peço para que todos da lista entre em contato comigo através do e-mail vitoraves@oi.com.br para que fique facilite o contato com os membros desse grupo.

 

No aguardo...

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Respostas 366
  • Criou
  • Última resposta

Pessoal do último pedido, boa noite!

 

Informo a todos que os produtos já estão em Vitória/ES e que no pior das hipóteses estarei despachando máquinas, moedores e Coffee Box até terça-feira (15/03), devido ao grande volume de pessoas que efetuaram pedidos.

Agradeço mais uma vez a confiança de todos.

 

A todos um excelente final de semana e bons cafés.

Já podem comprar mais grãos... ;)

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Mais um "leva" de máquinas, moedores e Coffee Box, despachados em 17/03/2016.

Assim que receberem seus produtos se puderem deixar um depoimento da negociação e suas primeiras impressões do produto eu agradeço.

 

Aos futuros interessados informo que no mercado já estão vendendo num preço mais elevado, porém eu ainda consigo em ótimos preços principalmente os 2 modelos de máquinas.

 

Bom final de semana.

 

Att.

Vitor Cláudio

post-255-0-69950500-1458435349_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio, trata-se do Smart Grinder Pro.

Quanto a pagamento parcelado, pode ser por esses gateways de pagamento (Paypal, Pagseguro), porém existe a incidência de taxas e juros.

Qual a voltagem aí da sua região? 127 ou 220v

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voltagem aqui e 127v.

Então Vitor, eu tenho a Musica como você sabe e tenho um MDX. Tem alguns grãos que não estão ficando bons na moagem para o espresso para a Musica.
Tá canalizando demais. Será que o Breville iria dar conta? Entre ele e o Preciso iria ter muita diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voltagem aqui e 127v.

Então Vitor, eu tenho a Musica como você sabe e tenho um MDX. Tem alguns grãos que não estão ficando bons na moagem para o espresso para a Musica.

Tá canalizando demais. Será que o Breville iria dar conta? Entre ele e o Preciso iria ter muita diferença? 

Aurélio, boa noite e desculpe a demora.

 

Honestamente o que posso dizer é que todos que compraram o moedor comigo (e não foram poucos), ninguém até o momento relatou algo nesse sentido.

Eu estou utilizando ele e estou super satisfeito e sem ressalvas. Porém ainda não o utilizei com vários tipos de grãos.

Quanto a comparação acredito só quem já teve as duas marcas de moedor para opinar com propriedade.

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Mais um comprador satisfeito com o conjunto Breville.

 

foto1.jpg

 

foto2.jpg

 

 

Na maioria dos sites as máquinas já tiveram aumento de preços. Me enviem um "print" do site com o menor preço que encontrarem que na maioria das vezes consigo cobrir e muito.

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor bom dia, também tenho interesse no moinho quando teremos a próxima compra?

  

Quando vai ter outra leva, Vitor?

Bruno e Walter, bom dia!

 

O valor do moedor agora está R$ 950,00 podendo ainda ter outra subida segundo meu fornecedor.

Como disse, se encontrarem preço menor é só me enviar que verifico se é possível cobrir.

Quanto ao próximo pedido basta começarem aqui me ame uma lista contendo o nome completo, a voltagem e o dia do fechamento da lista.

Aproveitem porque ainda está muito em conta visto que em média estão vendendo acima de R$ 1.200,00

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coffee box recebido em perfeito estado e já "harmonizado" com os equipamentos... Hehe só não coloco foto pq o photobucket tá impossível de usar. Abre propaganda direto.

Valeu Vitor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coffee box recebido em perfeito estado e já "harmonizado" com os equipamentos... Hehe só não coloco foto pq o photobucket tá impossível de usar. Abre propaganda direto.

Valeu Vitor!!

Valeu Victor! Eu que agradeço...

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, eu entrei com medo que alguém tivesse comprado o moedor e não fosse bom pois pretendo comprar um. Vejo que muitos estão interessados nessa linha, realmente importação oficial, garantia etc, tornam esse linha excelente opção. Os preços que encontrei:

Lixeira para Pó de Café 0,5 L - Tramontina Breville Coffe Box R$85,90 no WALMART.

 

Moedor de Café Express Tramontina R$939,00 na COLOMBO.

 

Máquina de Café Express Tramontina 1,80 Litros, Aço Inox - 69065 R$2199,00 na COLOMBO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Silva, bem vindo ao CdC.

 

Se você é um interessado ou entusiasta do café, está no lugar certo!

 

Seu entusiasmo em já ter postado quase 20 mensagens em menos de 2 dias é admirável, mas sugiro que dê uma lida nos tutoriais do Forum e na seção de iniciantes, onde há algumas sugestões de netiqueta bastante válidas.

 

Postar o mesmo conteúdo em diversos tópicos não é algo necessário nem desejável no CdC, na verdade é solicitado que não se faça isso.

 

Se verificar nas regras, verá que esse tipo de postagem, com links para lojas e comentários sobre preços, caberia e seria muito bem vinda na seção BUSCAFÉ, mas não numa "tentativa de sequestro" de um anúncio classificado de outra pessoa, nesse caso, do Vitor Cláudio. Tal prática não apenas interfere e atrapalha o processo de negociação do "dono do classificado", mas também é um ato que pode ser considerado deselegante. Caso a #moderação não apague suas postagens, sugiro que as edite e as transfira para o setor Buscafé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, foi o próprio Victor que pediu para postarem links/screenshots de preços mais baratos, para ele negociar com o fornecedor.

 

Veja esse post: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4058-[VENDO]-Moedor-Express-Breville---Tramontina---R$-895,00#entry159112

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Beleza strangedata?

 

Sim, estou ciente da postagem Victor, pouco acima, mas não ficou claro na postagem do Daniel Silva que a razão de estar divulgando tais links seria a de negociar, ainda mais por haver postado a mesma coisa em outros locais do Forum, repetidamente. Pareceu-me "empolgação inercial". Todos nós nos deixamos levar pela "adrenalina" (ou "cafeína"?  :P ) do assunto, hora ou outra, em algum tema, e me pareceu ser esse o caso... Se o Daniel estiver interessado em negociar com Victor, e tenha sido com tal finalidade que tenha postado os links, visando baixar preços, então modifico minha sugestão de edição: em vez de remover os links e levá-los para o Buscafé, bastaria parear as referências com uma clarificação do interesse de compra!

 

Eu li várias outras postagens do Daniel e, mesmo discordando da opinião dele sobre os moedores de lâminas, achei seus argumentos muito ponderados e claros, percebi que ele está bem informado em muitos assuntos. Inclusive respondi algumas coisas, pois dá a impressão de ser uma pessoa honestamente interessada e que sabe se expressar bem (sem falar que a surpreendente lista de equipamentos de Daniel parece uma coleção de máquinas semi-auto de entrada, uma de cada marca  :o acompanhadas de uma superauto). Daí minha inferência de que, se a postagem que contém os links fosse uma negociação, isso teria ficado claro... mas posso estar enganado, caso em que vale minha ressalva do parágrafo anterior ;)

 

Nesse caso, se isso se comprovar, desejo ótima negociação a ambos, Victor e Daniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu coffee box tá em trânsito do Rio pra Fortaleza desde o dia 21. Pelo site dos Correios, o prazo de entrega acabou ontem. Valeu, Correios!

Boa tarde!

 

O problema está sendo sempre nos pedidos que passam pelo RJ.

Irei abrir uma reclamação.

 

Att.

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tika, boa noite!

 

Seja muito bem vinda!

Consigo melhorar não só o preço...

Esse preço da Colombo é avista, sem o frete e com prazo de entrega superior a 10 dias úteis.

ATÉ SEGUNDA-FEIRA (04/04), posso fazer a R$ 915,00 + Frete no máximo igual ao da Colombo + Pronta entrega.

 

OBS.: Aos possíveis interessados tenho apenas 02 moedores a pronta entrega - 127v

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tika, boa noite!

 

Seja muito bem vinda!

Consigo melhorar não só o preço...

Esse preço da Colombo é avista, sem o frete e com prazo de entrega superior a 10 dias úteis.

ATÉ SEGUNDA-FEIRA (04/04), posso fazer a R$ 915,00 + Frete no máximo igual ao da Colombo + Pronta entrega.

 

OBS.: Aos possíveis interessados tenho apenas 02 moedores a pronta entrega - 127v

 

Att.

Vitor Cláudio

Olá!!!!

Obrigada pelo retorno!

Esse valor que me passou seria à vista? Como seria o pagamento?

Cep 02474-020 em quantos dias chegaria?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!!

Obrigada pelo retorno!

Esse valor que me passou seria à vista? Como seria o pagamento?

Cep 02474-020 em quantos dias chegaria?

Valeu!!!

Tika, boa noite!

 

Esse valor que informei é o de avista.

Quanto ao frete segue:

 

PAC - R$ 41,25 - Dia da Postagem + 5 dias úteis

SEDEX - R$ 71,05 - Dia da Postagem + 1 dia útil

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vitor, blz?

 

Meu amigo, você tem  esse moedor para Pronta Entrega 220v?

 

Se tiver, existe a possibilidade de eu pegar com você em mãos? pergunto isso, pois estou vindo para Vitória a trabalho praticamente todas as semana até final de abril e assim economizo no frete.

 

Quanto fica o preço atual do aparelho 220v?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...