Ir para conteúdo

Café Expresso Brasil


Zappa

Postagens recomendadas

Guest Anita

Alex, grandes conquistas. Nós aqui que saímos ganhando.

 

Para começar, um momento Miyamoto: quero um adesivo da caveirinha com os tampers cruzados (skull & tampers). Pro meu cantinho do café.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa caveira faz sucesso , Anita se eu soubesse eu teria dado uma para vc eu tinha 4 usei 2 e dei as outras duas , mas , ainda tenho o adesivo da "Barista Division" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem di grátis quando compra itens na Espresso Parts.. Agora vai vir de graça quando comprar na Expresso Brasil!

 

:lol:

Então está decidido de onde vai vir meu próximo saco de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil.. Valeu sim.. Apesar de ter que ficar dando as varetas no duto para retirar o pó retido, ficou muito mais fácil de limpar o moinho.

 

Fica muito pó no dosador, fora no duto. Eram necessárias ao menos duas limpezas para retirar todo o pó.. Fora a comodidade de moer direto no filtro. Sem precisar "manivelar". É besteira mas é um ponto a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss! Acabei de fazer um Sul de Minas do Véio na Aeropress e deu uma crema incrível!!  :lol:  :lol:  :lol:

 

Brincadeira!  :P

 

Mas confesso que foi o melhor café que extraí na AP. Eu não tenho muito sucesso nas extrações na AP, mas este café foi incrível. Excelente em qualquer método!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não posso mais deixar o café do Alexandre no freezer. Na ultima vez soltou uns 3 a 4 litros de crema no freezer e a minha mulher xingou tanto ...   :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas visitas hoje...

 

A visita mais cedo tomou Sul de Minas no espresso.. Elogiaram bastante..

 

A segunda visita fiz Sul de Minas na Aeropress... Outro elogio...

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, é verdade que o Adler não é um coffee geek? Ou pelo menos não era antes da AP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...