Ir para conteúdo

Geraldinho

Senior Members
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Geraldinho postou

  1. Oi Alexandre, Boa noite, realmente nos modelos anteriores como a Classic EVO que vendi a pouco tempo atrás levava menos tempo para acender a luz do vapor, lembrando que na Gaggia Classic o melhor resultado para vaporizar o leite e começar a vaporizar antes da luz do vapor acender. Boa sorte e bons cafés!
  2. Bom dia comprei um adaptador universal muito bem feito, muito top mesmo, fica bem firme, cortar o fio nem pensar! rsrs
  3. Boa tarde, recebi hoje um DF64 II preto 110v novo na caixa 11 94842-6881
  4. Boa tarde, recebi hoje um DF64 preto 110v novo na caixa 11 94842-6881
  5. Copo de dosagem com balança integrada 58 mm R$ 350,00 Grande, pesado e emborrachado feito com material premium! 11 94842-6881
  6. Boa noite colega, compra uma Gaggia Classic mesmo que usada e um moedor Tramontina Breville que vc vai ter um resultado muito bom! Boa sorte!
  7. Moedor Gaggia MDF 55 com 3 meses de uso com garantia e nota fiscal valor R$ 3.800,00
  8. Oi boa noite, já comprei alguns produtos com eles inclusive recentemente comprei 2 telas Puck Screen com eles, mas presta atenção porque eles vendem Gaggia Classic usadas seminovas, outro detalhe é prestar atenção no modelo se é a Gaggia Classic, Gaggia Classic Pro ou a Gaggia Classic EVO
  9. [VENDO] Acessórios BRAVO 58 mm, Tamper Bravo 58 mm com punho em alumínio cor preto, Distribuidor Alinhador Bravo 58 mm na cor preto, Suporte de Porta Filtros na cor preto e Suporte em acrílico para Tamper e distribuidor Bravo na cor preto, total 4 itens super novos e sem detalhes valor do pacote R$1000,00, caso haja interesse é só me chamar no 11948426881 Whatsapp que eu mando fotos. O valor dos itens novos pelo site da Bravo saem por mais de 1700 reais
  10. Em uma mudança perdi o tubo de escoamento de água da minha Gaggia Classic Pro alguém sabe aonde encontro essa peça por aqui?
  11. Bom dia Bruno, eu não sei se a Gaggia permite usar capsulas, mas pra mim ainda que permitisse não faria muito sentido usar uma maquina de expresso "old school" como a Gaggia Classic para extrair café com capsulas, aqui em casa a única pessoa que mexe na Gaggia Classic Pro sou eu, e a melhor maneira pra resolver esse empasse foi a compra de uma cafeteira elétrica para café coado, comprei uma da Eletrolux paguei R$ 136,00, ela é bem pequena e qualquer pessoa mexe tranquilamente, basta moer os grãos nas regulagens para coados escolher a quantidade desejada de pó a magica acontece kkk, e olha vou te confessar uma coisa, com café de qualidade boa o resultado é um coado muito bom!
  12. Lembrando que vc pode retirar a bandeja coletora, colocar um copo pequeno em baixo do cano que sai água, assim vc ganha espaço para colocar qualquer tamanho de xícara.
  13. Um transformador de 3000VA igual ao que eu uso aqui no ML vc vai pagar de 180 a 200 reais
  14. Boa tarde! Eu seguindo alguns tutoriais também fiz algumas experiencias de pré-infusão mas sinceramente não gostei do resultado de nenhuma delas, como pelo que eu li a pré-infusão é somente para evitar a canalização eu desisti de fazer manualmente esse processo, faço a distribuição e a compactação com o distribuidor e tamper bravo, e pra mim os resultados estão sendo satisfatórios, principalmente depois que troquei a a mola da OPV para uma mola de 9 bars Acho legal esse moinho, meu medo é manutenção rsrs
  15. Sim realmente o cronometro integrado e as configurações inclusive de tipos de pré infusão são bem legais, a queixa que eu tenho dela é a programação volumétrica de água pra fazer o café que na minha maquina era completamente maluca, a memória nunca funcionava e sempre mandava uma quantidade de água aleatória, mas como eu só fazia manualmente usando somente a alavanca eu nem esquentava com isso, alias pro meu gosto ela seria até mais bonita se não tivesse esses botões para as xícaras, outra queixa é o acabamento do porta filtro que é horrível principalmente se comparado com o porta filtro de uma Rocket, mas tirando isso é uma boa maquina
  16. Eu já tive a Saeco SE50 e achei a maquina muito boa porém não tem nada a ver com as ECM ou Rocket que são maquinas de caldeira e não de termoblock. Me desculpe a pergunta anterior, lendo as perguntas já vi o motivo da venda.
  17. Boa noite, eu estou querendo comprar uma na Pasquali inclusive o Berg me passou os valores, me desculpe a pergunta, mas qual o motivo da venda?, mas fique a vontade se não quiser responder fica tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...