-
Total de itens
142 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
3
Tudo que Abomai postou
-
não lembro em que valor parou, mas era assim mesmo... subindo de mil em mil
-
No formulário deles tinha uma pergunta tipo: "quanto você acha que vai custar o moedor, levando em conta que se trata de um produto premium?" já preparando o cara para a facada. As alternativas eram algo tipo entre 2 e 3mil, entre 3 e 4, entre 5 e 6, entre 6 e 7... Isso me leva a crer que haverá mesmo modularidade. talvez o moedor sem nenhum acessório custe 2999,99 no preço de pré venda, e com os acessórios vai subindo.
-
Eu acho mais provável que venha num preço similar ao Comandante Baracuda, ou então que os acessórios sejam cobrados por fora.
-
Voltou.
-
Filtro para aeropress só se compra na internet?
Abomai respondeu ao tópico de willm20 em Coado e afins
Tudo bom? Não sei te dizer sobre supermercados, mas algumas cafeterias vendem. -
Eu fiquei bem curioso quando vi o review. Ele fala que o ultra é o melhor que dá pra chegar com mós cônicas, provavelmente melhor que o JE/JE-PLUS e próximo à perfeição. Talvez um rival para o King Kinu! Mas se há algum prejuízo no corpo, já liga o alerta em mim. Não perdi o interesse, mas já readequo as expectativas. Indo um pouco off-topic, e as mós multi-purpose do pietro? ameaçam o rei?
-
Como sempre, muito legal o relato! Eu tinha ficado muito curioso com o review do The Coffee Chronicler, mas agora já fico com um pé atrás. Eu gosto muito do J-MAX e valorizo corpo nos espressos. Ainda não embarquei na moda das torras claras.
-
A tiragem limitada continua lá. Eu acredito que eles venderam muito menos do que esperavam, e a Eclipse ficou encalhada.
-
Aumentaram a versão pro. A home é a mesma Aram de sempre, só que mais barata. A pro é a Eclipse com o tamper Ultimatum, e bem mais cara.
-
Entendo sua insatisfação, mas gostaria de pontuar algumas coisas: 1- A recomendação faz total sentido. Ter uma linha mais simples e barata voltada ao consumidor iniciante é prática comum no mundo inteiro. 2- O site deixa bem claro a diferença na manivela da versão profissional No mais, acredito que o foco deles esteja voltado para o moedor e esta simplificação tenha sido necessária.
-
Tudo bom, Danilo? o Arco utiliza as mesmas burrs do Kinu, então o sensorial vai estar ali na mesma região.
-
Pelo seu perfil custo/benefício, creio que o Pietro tem mais chances de não ser repassado. O Kinu não deve 'sobreviver' muito tempo ao lado do K4.
-
Interessante o ZP6 estar tão alto na lista. Como o compara ao JS após este tempo?
-
Tudo bom, Fernando? volte seu moedor até o início onde a manivela não mexe e coloque-o de lado. Aumente a regulagem até o peso da manivela ser capaz de fazê-la girar. Este é o click 1.
-
Sucesso!
-
eu procuraria algum lugar próximo na rede de assistências tramontina.
-
Com toda certeza. Amigo, parece ser caso para assistência técnica. Pode ser um desalinhamento, ou talvez algo mais sério.
-
Muito moedor pra testar kkkkkk mas é um moedor com muito pouco material disponível, principalmente com as mós MP.
-
Beleza, Márcio? como andam os testes? gostou das mós MP?
-
Boa tarde, André! Nesta regulagem o meu moedor nem tem força para moer, mas já que está passando rápido aí, sugiro reduzir a interna para 5 e testar novamente.
-
Esta sua solução foi muito boa. Eu nem fiz filtrado. fui direto no espresso na regulagem zero. Achei estranho o moedor não ir ao zero real, mas no geral achei que tem uma boa construção para o preço que paguei e é fácil de usar. Peguei em uma loja do Ali que não inclui os impostos. saiu por menos de 900.
-
O meu chegou ontem. Fiz 2 espressos teste, na regulagem zero. Deu 14 bar na Breville e 24 segundos de extração (não contei a pre-infusao). Ratio 1:2, 18gr para 36gr. Deu, mas sem flexibilidade. vai ser impossivel dar choke.
-
Compartilho do sentimento e me coloco à disposição da moderação para ajudar o forum no que for preciso.