Tem um histórico recente sobre o envio dessa peça da OPB, a assistência deve estar enviando o grupo da Maxíma, pois após a chegada dessa outra cafeteira no portifólio da Oster BR, estamos vendo casos em participantes do ☕ Perfect Brew Club ☕ que tem recebido essas peças com medidas diferentes, pois essa peça é a dor de cabeça de TODOS os donos dessa máquina. Como temos frequentes trocas dessa peça, anteriormente no máximo elas estavam vindo com rebarba e tinha que lixar, mas agora as peças estão vindo em outras dimensões.
A sugestão que dou é entrar em contato direto com a assistência e tirar essa dúvida e pedir orientação sobre o que pode ser feito. Eles não podem deixar de fornecer a peça correta alegando que deixaram de fabricar.
Pelo PROCON as peças de reposição tem que ser fornecidas pelo fabricante, recentemente a Eletrolux teve que me dar uma Lava Louça nova em substituição a minha que tinha comprado à 3 anos, pois ela tinha deixado de fornecer a bomba de circulação do modelo em questão.