-
Total de itens
145 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
7
Tudo que Mausilva postou
-
A Idéia foi isso mesmo, como os meus ficavam todos acumulados no canto já aconteceu de cairem. Fiz pra não perder um moedor numa queda
-
Perfeito. Então no caso , pra mim o Zp6 seria um upgrade do K4 pra ficar com a mesma dupla que a tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Douglas, vc testou o ZP6 (Eu li seu post) Vale a pena a troca do KMAX pelo ZP6?
-
Pessoal passando aqui para reforçar a indicação da Giovana. As peças do Tiago são lindissimas. Ele desenvolveu duas peças pro meu Setup (Dei a idéia e ele montou). Um porta moedores e um porta balanças. Ficaram lindas lindas lindas. Recomendo demais. Abaixo umas fotos para vocês verem como ficou
-
Eu ainda estou iniciando mas estou num momento de testar. Estou com um 1Zpresso JMAX e 1 Kingrinder K4 para expressos e um 1Zpresso Kmax e 1 Kingrinder K6 para coados. Comprei também um Exagrind da Wacaco para usar pra viagens
-
Eu não vi nada diferenciando eles. NA minha humilde opinião só gosto mesmo
-
https://pt.aliexpress.com/item/1005005210554651.html?spm=a2g0o.productlist.main.3.29472966p6Jmz4&algo_pvid=4b71b615-5440-4738-b542-d77883ba4bff&algo_exp_id=4b71b615-5440-4738-b542-d77883ba4bff-1&pdp_npi=3%40dis!BRL!2820.52!1024.27!!!!!%40211bea6216879607457227652d07ea!12000032191201284!sea!BR!188126501&curPageLogUid=6eCrTP0WUAdd Um tiquinho mais que mil.
-
Bom dia amigo, Venho começando no mercado dos cafés especiais e tive as mesmas dúvidas. Porém fiz alguns testes (testes meus, ainda com as percepções e imperfeições de iniciantes). Tenho o K6 da Kingrinder e achei o senrorial dele nos coados muito bom, como não estava 100% convencido comprei o 1Zpresso K-Max (mais ou menos na mesma faixa de preço de J-Max caso você pegue um desconto na OLX) e achei um moedor fantástico. Posso indicar ambos; o K6 da Kingrinder (melhor custo benefício) mas se quiser ir na linha do 1Zpresso a linha K (Max e Ultra) são excelentes. Estou no aguardo de uma nova tiragem do Zp6 (dizem que é um dos melhores moedores para coados)
-
Pessoal, Eu estou montando um kit de "camping" da Wacaco E perguntei aqui sobre Moedores. Acabei escolhendo comprar o Exagrind mesmo, haviam poucas informações mas decidi arriscar O mesmo chegou hoje. Primeira impressão é muito boa. Vem extremamente bem embalado, como todos os produtos da Wacaco. Melhor embalado que os 1Zpresso por exemplo. Extramente pequeno (comparei na foto aos meus 1Zpresso JMax e KMax) Gostei tambem da construção. Logo logo farei os testes de moagem, vamos ver o que encontro
-
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Só começrá a ser entregue no meio de Agosto amigo, acho que ninguem tem 1 ainda não -
Olá Giovana. Comenta conosco os valores médios do projetos só pra termos uma idéia Seria Legal saber
-
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Eu comprei agora a Aram, como escrevi nem consegui usar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas pra vaporização do Leite vou usar a Nespresso Barista, não sei ainda o resultado que vou conseguir mas aparentemente dá pra fazer uma ótima vaoporização -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Aproveitando os amigos ai mais experientes. Eu peguei minha Aram essa semana e estou apanhando dela kkkkkkkkk Hoje foi um dia de testes e confesso que não consegui nenhum café bom. Os primeiros cafés ficaram bem ácidos e os ultimos bem amargos. Não consegui um ponto de equilíbrio. Fiz os testes com 22g, com 20g e 18g de café (o melhor resultado foi com 18g) Testei os cliques do moedor (Tenho um J Max) em 1volta e 45, 1 volta e 50 e 1volta e 60. O melhor resultado até agora foi com 1volta e 50. Segui o processo de 2 escaldos e depois extração. Estou usando o café Manifesto da variedade Catuaí Vermelho ( Veio uma amostra junto com a minha Aram). Alguém tem alguma dica? Será que estou fazendo alguma coisa muito errado? -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Eu também ainda não consegui este contato. Estou esperando -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Vou precisar devolver não, chegamos num bom acordo. Dia 11/08 eles começam a enviar os Medidores e o meu será um dos primeiros. Vamos ver como será este teste -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Assunto resolvido. Em agosto estou testando o medidor de pressão e conto pra vocês se funciona bem -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Chegou ontem a minha Nem tirei da caixa ainda -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Eu confesso que ja achei o pós atendimento da Aram uma lástima. Mandei uma mensagem para eles perguntando sobre este ponto eles simplemente me responderam que haviam avisado que teria um lançamento em breve e que nada podem fazer. Vou pedir o cancelamento da compra e a devolução do valor que paguei depois decido se compro de novo uma ou não, já me desmotivei -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Não veio o link, acho que por algum motivo bloqueou -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Compartilha aí com o amigo o contato do Luis e o projeto pra gente ver. Tô precisando de uma resistência pra minha Aram -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
A Minha chegou em 20 dias, da compra à entrega em Fortaleza/CE. Poh me mandem o contato do cara da resistência aí .... ajudem esse amigo iniciante -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Pessoal eu "infelizmente" comprei minha Aram semana passada (Oh azar kkkkkkkkkkk) Alguém compartilha comigo o contato do rapaz que faz essas resistências? Por gentileza -
Cafeteira Aram - O projeto
Mausilva respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Máquinas de Expresso
Fio lançado hoje o medido de pressão da Aram. Recebi o email. Já estou me coçando pra comprar pra minha -
Marcão essa imagem não é minha não, peguei na WEB, Meu K4 está chegando (comprei pros expressos) e to tendenciando a pegar o Exagrind mesmo pro kit de viagens (ainda não 100% convencido).. Estou entrando agora no mercado dos cafés, ainda nem consegui sair dos cafés da nespresso (kkkk) ; minha primeira máquina de expresso ainda está a caminho.
-
Só pra vocês terem uma ideia da diferença de tamanho do Exagrind para o Kingrinder K4