@Geraldinho, o primeiro problema que tive com a minha Barista foi mês passado, mas foi só um contato solto que eu mesmo resolvi (abri um tópico sobre isso). Em teoria, quem oficialmente traz ECM para o Brasil é o Alexandre Velloso, da Expresso Brasil. Porém o site dele parece que está sem atualização à meses, e várias pessoas comentaram dificuldades em entrar em contato com ele. Com isso, em termos de "apoio de fábrica", pode ser que a ECM esteja meio desprotegida. Contudo, o trem é um tanque de guerra de forte, sólido e muito bem feito - já sabia disso, mas fiquei impressionado quando abri a minha e constatei pessoalmente. Sendo sincero, acho que não tem muito o que estragar, a não ser que dê muito azar e queime/quebre algum componente elétrico ou eletrônico. caso aconteça, se você tem um mínimo de conhecimento e traquejo com ferramentas e tiver acesso à internete, acredito que seja possível consertar você mesmo sem muita dor de cabeça. O maior problema ao meu ver agora é achar essas máquinas para comprar por aqui.