Mordechai Postado 14 Abril 2023 Denunciar Share Postado 14 Abril 2023 Colegas, boa tarde. Alguém tem referência dessa loja? Fica em Piracicaba. Eu pergunto porque, atualmente, é o lugar com a Gaggia Classic mais barata em toda a internet. https://www.alfamaquinasdecafe.com.br/maquinas-novas/gaggia-cafeteira-espresso-manual-classic-ss-127-v [ ]'s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 17 Maio 2023 Denunciar Share Postado 17 Maio 2023 alguém já comprou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaiscm Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Sim, é uma excelente empresa, são muito atenciosos e transparentes além de ter ótimos preços! Recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaiscm Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Sim, é uma excelente empresa, além de vendas pelo site também tem assistência técnica em Piracicaba...Vendem máquinas novas e seminovas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 28 Maio 2023 Denunciar Share Postado 28 Maio 2023 Esta bastante interessante algumas opções deles. R$ 3.518,20 à vista um Gaggia CLassic nova ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 28 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2023 Em 22/05/2023 at 23:01, thaiscm disse: Sim, é uma excelente empresa, são muito atenciosos e transparentes além de ter ótimos preços! Recomendo!! Você já comprou com eles, Thais? Em 28/05/2023 at 13:52, joao silva disse: Esta bastante interessante algumas opções deles. R$ 3.518,20 à vista um Gaggia CLassic nova ! Baixou ainda mais. R$ 3.322,00 agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 28 Junho 2023 Denunciar Share Postado 28 Junho 2023 ai sim ein ! Pior que tem gente pedindo mais caro em gaggia classic usada do que custa uma nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ica Postado 29 Junho 2023 Denunciar Share Postado 29 Junho 2023 Comprei esta máquina Gaggia agora nesta loja, excelente atendimento, muito prestativos, me enviou todas as informações que solicitei e agilizou a entrega, recomendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 3 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2023 Me desculpem, mas eu não acredito. Ninguém no fórum conhece essa loja, com exceção de 2 membros novos (um que fez o cadastro na quinta passada e outro com cadastro no dia 22 de maio). E as únicas postagens que fizeram (3 no total) foram exatamente neste tópico. Se algum membro antigo comprar e receber a máquina ou recomendar a loja aí sim eu vou levar a sério. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 3 Julho 2023 Denunciar Share Postado 3 Julho 2023 Me desculpem, mas eu não acredito. Ninguém no fórum conhece essa loja, com exceção de 2 membros novos (um que fez o cadastro na quinta passada e outro com cadastro no dia 22 de maio). E as únicas postagens que fizeram (3 no total) foram exatamente neste tópico. Se algum membro antigo comprar e receber a máquina ou recomendar a loja aí sim eu vou levar a sério. []´s Está rolando um cupom do Diário de um Coffee Lover nessa loja abaixo. Nunca comprei na loja, mas já fiz várias compras nos grupos de compra coletiva do Maycon. Vale dar uma conferida. Abs!CUPOM DDUCL EXPIRA 9/7 Gaggia Classic LARANJA OU VERMELHA DESCONTO DE 30% Cupom: CLASSICDDUCLhttps://www.gaggiashop.com.br/Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 3 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2023 Opa! Aí sim, Filipe. Essa é a loja oficial da própria Gaggia e com o cupom o preço cai pra R$ 3.499,30. Sai tentação! Kkkkkkkkk! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 6 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2023 Não resisti. Comprei. Mas a minha mulher vetou a laranja. Comprei a vermelha. Kkkkkkkk! Saiu R$ 3.594,60 com frete, em 10 vezes sem juros. Estou pesquisando há meses essa Gaggia, nunca tinha visto esse preço em uma loja confiável. []'s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 6 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2023 Ou melhor, até encontra por esse preço no Magazine Luiza ou na Americanas, mas é à vista no Pix e eles são só os intermediários. Quem vende mesmo são umas lojas que eu não conheço tipo Xcomm ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João M T Costa Postado 10 Julho 2023 Denunciar Share Postado 10 Julho 2023 Recebeu a máquina? Estou curioso, eles estão com preços bons em outros produtos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 10 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2023 Segundo o rastreio da transportadora minha máquina chegou hoje. Já está em casa me esperando. Mas eu não comprei nessa loja. Comprei na loja da própria Gaggia com o cupom que o Filipe passou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 10 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2023 Mas caso alguém tenha interesse, a Alfa Máquinas passou a oferecer a Classic prata no ML por R$ 3.792,39 com frete grátis e em 10x sem juros. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3651057038-gaggia-cafeteira-espresso-manual-classic-ss-127-v-_JM?matt_tool=67377542&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303413625&matt_ad_group_id=135261093353&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=584295662777&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=562957922&matt_product_id=MLB3651057038&matt_product_partition_id=1799547343406&matt_target_id=aud-2009166904988:pla-1799547343406&gclid=CjwKCAjw2K6lBhBXEiwA5RjtCZpz_h5Thm9blNxuRJM60Ovy-C0nEt_R1SltHTslhH1t7OLBmFu4xRoC4f8QAvD_BwE Eu estava com um pé atrás em relação à loja, mas comprando pelo ML acho que não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 É, esses usuários novos aí são muito suspeitos, fala sério... rs. Vou esperar uma oportunidade de novo no site da Gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 19 Julho 2023 Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Estou pensando em vender minha Classic Pro, tem 2 meses de uso, é a de inox escovado. Qual seria um preço justo? (Possuo acessórios também, como filtro IMS) abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaiscm Postado 22 Julho 2023 Denunciar Share Postado 22 Julho 2023 Em 03/07/2023 at 11:14, Mordechai disse: Me desculpem, mas eu não acredito. Ninguém no fórum conhece essa loja, com exceção de 2 membros novos (um que fez o cadastro na quinta passada e outro com cadastro no dia 22 de maio). E as únicas postagens que fizeram (3 no total) foram exatamente neste tópico. Se algum membro antigo comprar e receber a máquina ou recomendar a loja aí sim eu vou levar a sério. []´s A Alfa Máquinas de Café está com parceria com o Pedro do @fazumcafe ... e com cupom de desconto de 5% cupom: fazumcafe https://www.alfamaquinasdecafe.com.br/maquinas-manuais-e-semi-automaticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lacerda Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 Boa noite, pessoal. Alguém q tenha feito alguma compra na loja Alfa Máquinas de Café e possa compartilhar conosco a experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoVM Postado 29 de Abril Denunciar Share Postado 29 de Abril Faz 1 ano que esse tópico foi criado, ninguem ainda comprou nada na Alfa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 de Abril Denunciar Share Postado 30 de Abril alguém já comprou: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas