Cabra do café Postado 21 Abril 2023 Denunciar Share Postado 21 Abril 2023 Olá, pessoal. Qual filtro de Melitta vocês acham que tem o sensorial mais próximo ao que o Hario fornece (fazendo aquela gambiarra de dobradura para encaixar no porta-filtro)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 22 Abril 2023 Denunciar Share Postado 22 Abril 2023 Olha, pelo que testei os filtros da 3 corações são mais finos do que o melitta, até no próprio melitta eu prefiro usar eles. Outras marcas como Santa Clara, brigitta, etc eu não testei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 23 Abril 2023 Denunciar Share Postado 23 Abril 2023 Eu sei que isso não responde a pergunta, mas se a ideia for economizar, já pensou em usar filtro de pano? Eu tenho alguns ainda da the best brew, cuidado direitinho dura um tempo bom. O sensorial é excelente (prefiro pano a papel, aliás) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas