Vitor Zanella Postado 26 Maio 2023 Denunciar Share Postado 26 Maio 2023 Boa tarde, pessoal. Ando querendo fazer um upgrade de máquina de espresso e, dps de pesquisar bastante, julguei ser a melhor compra nessa faixa de preço, porém estou a procura de alguma usada que não esteja com nenhum problema. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 26 Maio 2023 Denunciar Share Postado 26 Maio 2023 Lembro de alguém comentar em um dos grupos de WhatsApp que participo que tinha uma na OLX, no Rio de Janeiro se não me engano. Pesquisa lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Zanella Postado 7 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2023 Em 26/05/2023 at 17:17, regisassao disse: Lembro de alguém comentar em um dos grupos de WhatsApp que participo que tinha uma na OLX, no Rio de Janeiro se não me engano. Pesquisa lá. Muito obrigado, mestre! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pietro Lebani Postado 31 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Boa noite Vitor, estou vendendo uma novinha sem nenhum defeito. Depois da uma olhada, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.