Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Manual R11


Paulo Geller

Postagens recomendadas

Vendo moedor manual R11, com 1 ano de uso, muito bem cuidado.

Foi meu moedor pessoal antes de adquirir um Comandante C40. Usado todos os dias até novembro de 2022 para moagem de cafés especiais torra média-clara.

Uma ótima opção para coados. Possui, de acordo com a fabricante, mós com tratamento em nitrogênio e as mesmas dimensões das mós do Comandante e produz uma moagem muito uniforme. Posso dizer que os resultados são mesmo muito parecidos com os do próprio Comandante. A moagem dele é até mais macia que a do original.

Enfim, tem um ótimo review do lendário @MarcioMO desse moedor aqui no fórum e ainda está disponível para venda no AliExpress a mais de R$400. Estou vendendo a R$250; interessados favor responder ao tópico para eu criar um anúncio via ML.

IMG_000788.jpg

IMG_000806.jpg

Captura de Tela 2023-06-24 às 15.45.34.png

Captura de Tela 2023-06-24 às 16.07.07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 24/06/2023 at 16:24, Paulo Geller disse:

Vendo moedor manual R11, com 1 ano de uso, muito bem cuidado.

Foi meu moedor pessoal antes de adquirir um Comandante C40. Usado todos os dias até novembro de 2022 para moagem de cafés especiais torra média-clara.

Uma ótima opção para coados. Possui, de acordo com a fabricante, mós com tratamento em nitrogênio e as mesmas dimensões das mós do Comandante e produz uma moagem muito uniforme. Posso dizer que os resultados são mesmo muito parecidos com os do próprio Comandante. A moagem dele é até mais macia que a do original.

Enfim, tem um ótimo review do lendário @MarcioMO desse moedor aqui no fórum e ainda está disponível para venda no AliExpress a mais de R$400. Estou vendendo a R$250; interessados favor responder ao tópico para eu criar um anúncio via ML.

IMG_000788.jpg

IMG_000806.jpg

Captura de Tela 2023-06-24 às 15.45.34.png

Captura de Tela 2023-06-24 às 16.07.07.png

 

 

POR ALGUMA RAZÃO, PERDI ACESSO À MINHA CONTA, ENTÃO REFIZ O ANÚNCIO COM OUTRA CONTA

 

Link para compra via ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3366378283-moedor-manual-de-cafe-r11-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...