Zephyyr Postado 4 Julho 2023 Denunciar Share Postado 4 Julho 2023 Olá pessoal, estou vendendo minha cafeteira Philco 15 Bar, pois comprei uma Vivaldi Mini. Máquina foi utilizada por 1 ano tirando 1 espresso por dia. Fiz uma modificação nela de Dimmer permitindo fazer ajuste de fluxo de água(flow profile). Estou pedindo R$600,00 -Acompanha: 1 Porta-Filtro com saída Dupla 1 Porta-Filtro Naked 1 Filtro Duplo Pressurizado 1 Filtro Duplo Não-Pressurizado 1 Tamper 1 Distribuidor 1 Funil Bravo A máquina encontra-se no Rio de Janeiro/RJ Segue o link do OLX: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletroportateis/maquina-cafe-espresso-philco-15-bar-127v-1203757108 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 4 Julho 2023 Denunciar Share Postado 4 Julho 2023 Você tem interesse em vender os equipamentos separados? Eu comprei a minha máquina ontem =/ se não comprava tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 4 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2023 2 horas atrás, jssneto disse: Você tem interesse em vender os equipamentos separados? Eu comprei a minha máquina ontem =/ se não comprava tudo. Puxa amigo, só to vendendo com tudo. Mas que bom que optou pela Philco, foi uma ótima máquina. Evolução monstra pra quem tomava Nespresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 4 Julho 2023 Denunciar Share Postado 4 Julho 2023 1 hora atrás, Zephyyr disse: Puxa amigo, só to vendendo com tudo. Mas que bom que optou pela Philco, foi uma ótima máquina. Evolução monstra pra quem tomava Nespresso. Tranquilo....estou pesquisando esses itens na internet, mas se achasse uns já aqui no BR preferiria. Minha nespresso eu só uso pra fazer uns capuccino, estava querendo a philco pra melhorar esses capuccinos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 12 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 19 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 1 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2023 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanPaulo Postado 2 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2023 Me interessei. Te mandei mensagem privada! Quando puder me responde. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 14 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 24 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 6 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2023 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.