Alessandro Fuchiwaki Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 Boa tarde a todos, estou vendendo um moedor elétrico da Wilfa 220v. Caso tenham interesse fiquem a vontade para entrar em contato. Segue valores e fotos dos itens. Wilfa Svart wscg-2 R$ 300,00 Frete por conta do comprador ou faço anuncio Mercado Livre Sou do Estado de Minas Gerais - Uberlândia Meu WhatsApp 34 998861977 Atenciosamente Alessandro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 Boa tarde a todos, estou vendendo um moedor manual Timemore C2 e um moedor elétrico da Wilfa 220v. Não tenho noção de preço de venda, caso ae interessem e fizerem uma proposta que seja justa no valor se cada uma, fiquem a vontade para entrar em contato. Devido o tanto dos arquivos das fotos não consigo inseri-las, meu WhatsApp 34 998861977 Atenciosamente Alessandro. Olá Alessandro,Tudo bem?Pelas regras do fórum, precisa colocar um preço. Sugiro que faça pesquisa de itens novos e defina os preços. Outro aspecto importante é colocar mais especificações dos itens, como modelo da wilfa, tempo de uso, o c2 é o atualizado...Bons cafés!Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 17 Julho 2023 Denunciar Share Postado 17 Julho 2023 opa, ainda disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.