Ir para conteúdo

Oster xpert perfect brew x primallate 2


Postagens recomendadas

Bom dia cafezeiros 
Tudo na paz !? 
Eu tenho a oster prima latte 2, estou iniciando no mundo dos cafés especiais , ainda aprendendo as técnicas para fazer um espresso .
Na oster está com promoção a oster xpert Perfect brew 2100 no Pix , acham que vale a pena o upgradre !? Vai fazer diferença ou melhor eu aproveitar minha técnica que tô engatinhando ainda na primalatte!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma delas, mas definitivamente são duas máquinas em categorias bem distintas. A Xpert pode muito bem ser uma máquina definitiva.

2100 é um bom preço, mas nada que seja surpreendente, tá? Não se desespere por conta da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hlecco disse:

Não tenho nenhuma delas, mas definitivamente são duas máquinas em categorias bem distintas. A Xpert pode muito bem ser uma máquina definitiva.

2100 é um bom preço, mas nada que seja surpreendente, tá? Não se desespere por conta da promoção.

Muito obrigado pela opinião, minha dúvida é exatamente por ser uma “definitiva” talvez eu vá querer uma máquina melhor mais pra frente se eu realmente aprender a arte do espresso kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Aparentemente você já tem um ótimo moedor. Sendo assim, incrementando o valor citado, haveria a possibilidade de adquirir máquina manual (Flair ou Aram). O processo de preparo não é um enfado ou intrincado quanto aparenta, são máquinas muito adequadas para o aprendizado na "arte do espresso", pelo grande controle das variáveis, e, principalmente, acarretam um salto de qualidade muito perceptível, quando se compara com primallate e similares. Caso não venha a se adaptar, ambas parecem vender fácil no mercado de usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Octávio disse:

Olá! Aparentemente você já tem um ótimo moedor. Sendo assim, incrementando o valor citado, haveria a possibilidade de adquirir máquina manual (Flair ou Aram). O processo de preparo não é um enfado ou intrincado quanto aparenta, são máquinas muito adequadas para o aprendizado na "arte do espresso", pelo grande controle das variáveis, e, principalmente, acarretam um salto de qualidade muito perceptível, quando se compara com primallate e similares. Caso não venha a se adaptar, ambas parecem vender fácil no mercado de usados.

Olá Otávio , eu estou com o 1zpresso k-ultra, estou curtindo muito , melhorou demais meus coados e o espresso estou aprimorando , entre a oster xpert , e a aram ou flair qual vc indicaria !? Vc tem algum delas !? Pensei justamente melhorar minha técnica de espresso na primalatte e depois já ir para uma máquina melhor ( aram ou flair ) o que acha!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Frederico cruvinel disse:

Olá Otávio , eu estou com o 1zpresso k-ultra, estou curtindo muito , melhorou demais meus coados e o espresso estou aprimorando , entre a oster xpert , e a aram ou flair qual vc indicaria !? Vc tem algum delas !? Pensei justamente melhorar minha técnica de espresso na primalatte e depois já ir para uma máquina melhor ( aram ou flair ) o que acha!? 

olha, recomendo pesquisar vídeos e informações sobre os modelos. Principalmente as que detalhem o processo de preparação, não os exibicionismos dos vídeos curtos. A Flair 58 passa bem do preço citado. Caso não for trazer de viagem, pode ser interessante o https://grabr.io/pt É preciso ter paciência, mas é seguro e dá certo.
São ótimas escolhas, mas vai depender das características que você julga ter maior prioridade no seu caso, como tamanho do pf, acessórios, ergonomia para extrair, estilo de pré aquecimento, material do produto, tamanho, portabilidade etc. A aram sem dúvida ficou ainda mais interessante, pois agora há medidor de pressão e tem o interessante trabalho feito pelo Luis aqui do fórum quanto à resistência, para preaquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 at 09:09, Frederico cruvinel disse:

Bom dia cafezeiros 
Tudo na paz !? 
Eu tenho a oster prima latte 2, estou iniciando no mundo dos cafés especiais , ainda aprendendo as técnicas para fazer um espresso .
Na oster está com promoção a oster xpert Perfect brew 2100 no Pix , acham que vale a pena o upgradre !? Vai fazer diferença ou melhor eu aproveitar minha técnica que tô engatinhando ainda na primalatte!?

Boa tarde!

Segue o link do grupo da Oster no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/JJbS5onD9nK113ubY65OtD

Algumas pessoas já tiveram a Prima Latte e a Xpert.

Abs e bons cafes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...