DouglasES Postado 9 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2023 Prezados, Estou vendendo meu K4 de uso pessoal, comprei novo no Aliexpress e tenho ele desde junho/23. Deve ter tirado uns 50 espressos. Vai na embalagem original. O pincel nunca foi usado. Motivo da venda: comprei um Bravito. Preço: R$ 580,00 + frete pelo comprador, no pix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 9 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2023 Olá, @DouglasES. Tenho interesse. Vou enviar PM. Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 Olá. Recebido, testado e aprovado, @DouglasES. Obrigado pelo esmero no empacotamento. Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 14 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 Obrigado pela compra! Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.