maximido Postado 21 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2023 Boa Tarde, Estou vendendo minha Philco 15 Bar com alguns acessórios que comprei para ela, como acabei de adquirir uma Rocket Apartamento vou vender um kitzaum iniciante de expresso com tudo que precisa para começar no hobby. Itens: Philco 15 Bar com todos os acessórios Originais, com 8 meses de garantia de nota fiscal comprei na Amazon Porta Filtro Naked de boa qualidade com cesta. Valor no Ali R$220,00 Tamper Prata Com mola de pressão valor no Ali R$110,00 Pucket Screen da MHW-3bomber valor no Ali R$52,00 Distribuidor ajustável preto valor no Ali R$45,00 Funil Preto Valor no Ali R$18,00 Estou vendendo o Kit Completo por R$600,00 Cafeteira + acessórios. O valor dos acessórios que descrevi a cima é valor cheio que paguei, porem dei um desconto em cada item para chegar no valor de R$600,00 Vendo pelo mercado livre e parcelo por lá porem as taxas de juros do parcelamento fica por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe_gomesc Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Faz 500,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximido Postado 24 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 9 horas atrás, filipe_gomesc disse: Faz 500,00? Opa, obrigado pela oferta te respondi no privado. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Tem interesse em vender o porta filtro naked e o puck screen da bomber ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximido Postado 24 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 4 horas atrás, Samuel Beninca disse: Tem interesse em vender o porta filtro naked e o puck screen da bomber ? Gostaria de vender o kit completo, mas se no decorrer dos dias ninguém se interessar no kit eu mando msg para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_rigotto Postado 22 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 Ola, ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.