eldermarco Postado 25 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 Dois em um, tamper e distribuidor MHW-3BOMBER de 53mm. Foi utilizado pouquíssimas vezes e está novo, conforme pode ser visto nas fotos. A profundidade é ajustável. O tamper é bastante sólido e pesado, funcionando perfeitamente com porta-filtros de 54mm. Vai na caixa, com a mesma embalagem que foi entregue. Valor: R$ 80.00 + frete Link para o Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3428775381-tamper-e-distribuidor-para-cafe-espresso-mhw-3bomber-53mm-_JM Motivo da venda: Eu acabei adquirindo um tamper Bravo junto com o moedor que eu comprei com o Gilberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 Eu criei um anúncio também no Mercado Livre, caso prefiram essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 6 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2023 Up! Novo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 6 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2023 Será que vai bem na Aram, compactando todo o pó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 6 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2023 4 minutos atrás, Erich disse: Será que vai bem na Aram, compactando todo o pó? Opa! Essa informação eu fico te devendo, já que eu nunca usei a Aram. Talvez algum outro colega consiga responder. No meu caso eu usei com a Breville e funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 10 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2023 voce sabe a medida exata do tamper? Pois a Poemia é 53mm. Se tiver como medir com um paquimetro rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 10 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2023 56 minutos atrás, Caio Oliveira disse: voce sabe a medida exata do tamper? Pois a Poemia é 53mm. Se tiver como medir com um paquimetro rs Opa! Eu verifiquei por aqui e o distribuidor/tamper tem um diâmetro exato de 53mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 11 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2023 Pena o frete de R$21,50, senão compraria agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 11 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2023 Eu estou aqui querendo muito comprar também, porem o frete de 55 pra minha região esta pesando um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Eu cheguei a dar um desconto no produto como forma de contribuir com o frete. Mas realmente, ficou um pouco caro. Caso queiram, podem me enviar uma mensagem pv com o CEP de vocês e eu tento calcular um frete por fora para ver se vale a pena. Eu também posso entregar em mãos em Niterói ou no Centro do Rio, a depender do dia e local exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 22 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 O Tamper/Distribuidor já foi vendido para um colega do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.