Ir para conteúdo

[VENDIDO] Tamper e Distribuidor MHW 3Bomber 53mm


eldermarco

Postagens recomendadas

Dois em um, tamper e distribuidor MHW-3BOMBER de 53mm. Foi utilizado pouquíssimas vezes e está novo, conforme pode ser visto nas fotos. A profundidade é ajustável. O tamper é bastante sólido e pesado, funcionando perfeitamente com porta-filtros de 54mm. Vai na caixa, com a mesma embalagem que foi entregue.

Valor: R$ 80.00 + frete

Link para o Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3428775381-tamper-e-distribuidor-para-cafe-espresso-mhw-3bomber-53mm-_JM

Motivo da venda: Eu acabei adquirindo um tamper Bravo junto com o moedor que eu comprei com o Gilberto.

IMG_20230825_105714_518.jpg

IMG_20230825_105710_245.jpg

IMG_20230825_105706_401.jpg

IMG_20230825_105701_223.jpg

IMG_20230825_105658_261.jpg

IMG_20230825_105652_237.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Erich disse:

Será que vai bem na Aram, compactando todo o pó?

Opa! Essa informação eu fico te devendo, já que eu nunca usei a Aram. Talvez algum outro colega consiga responder. No meu caso eu usei com a Breville e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Caio Oliveira disse:

voce sabe a medida exata do tamper? Pois a Poemia é 53mm. Se tiver como medir com um paquimetro rs 

Opa! Eu verifiquei por aqui e o distribuidor/tamper tem um diâmetro exato de 53mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a dar um desconto no produto como forma de contribuir com o frete. Mas realmente, ficou um pouco caro. Caso queiram, podem me enviar uma mensagem pv com o CEP de vocês e eu tento calcular um frete por fora para ver se vale a pena. 

Eu também posso entregar em mãos em Niterói ou no Centro do Rio, a depender do dia e local exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • eldermarco changed the title to [VENDIDO] Tamper e Distribuidor MHW 3Bomber 53mm

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...