dougsviana Postado 2 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2023 Fala pessoal, como estão? Gostaria de avisar, principalmente para quem mora em regiões metropolitanas ou próximo a shopping center na loja DAISO estão vendendo um método de cerâmica do V60-01. Quando vi hoje na ocasião tinha branco e preto. Achei uma excelente oportunidade, principalmente para quem sempre quis ter um método de cerâmica para coados. Por ser "01" pode não ser o ideal para todos, mas talvez alguém se interesse! [emoji851] No Brasil, métodos de cerâmica geralmente são o olho da cara haha Abraços! Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cafemat Postado 3 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2023 Já fazia um tempo que queria um suporte de filtro de cerâmica...Há vários na Daiso em três cores diferentes no shopping Del Rey em BH. Estão a 18,99 cadaMuito obrigado pela postagemEnviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 3 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2023 Queria, esse preto está lindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfurigo Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Procurei em uma loja deles de Curitiba e outra em Praia Grande e em ambas não tinha... Em 03/09/2023 at 20:24, cafemat disse: Já fazia um tempo que queria um suporte de filtro de cerâmica... Há vários na Daiso em três cores diferentes no shopping Del Rey em BH. Estão a 18,99 cada Muito obrigado pela postagem Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Bem bonito esse marrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Você também mora em Curitiba, @tfurigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfurigo Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 3 minutos atrás, valacomum disse: Você também mora em Curitiba, @tfurigo? Meu irmão mora por aí, eu moro em Praia Grande, litoral de SP, mas estou sempre aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Perdoem-me o off topic, mas poderíamos começar a pensar em (re)fazer encontros do pessoal do Fórum. Achar uma cafeteria na cidade para brindar com um bom café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfurigo Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 5 minutos atrás, valacomum disse: Perdoem-me o off topic, mas poderíamos começar a pensar em (re)fazer encontros do pessoal do Fórum. Achar uma cafeteria na cidade para brindar com um bom café. Curitiba é a cidade das cafeterias, uma melhor q a outra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas