Pirata-br Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Apenas seis meses de uso, sem detalhes. Acompanha case feita especialmente para este modelo. R$2.200,00 Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Boa noite. Me interessa. Qual o melhor preço que vc faz. Tem como colocar no Merdado Livre para parcelar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 5 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Boa noite. Me interessa. Qual o melhor preço que vc faz. Tem como colocar no Merdado Livre para parcelar? Obrigado Boa noite. Sim , mas irá acrescer as taxas do ML . Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Tenho alguns moinhos que poderia por no rolo. Breville, K4, JXPro. Interessa? E qual o melhor preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Boa noite! Mandei MP. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Se os felizardos que chegaram primeiro não fecharem a compra, gostaria de entrar na ordem como um interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 5 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Tenho alguns moinhos que poderia por no rolo. Breville, K4, JXPro. Interessa? E qual o melhor preço? Bom dia , não tenho interesse em troca . Estou vendendo por ser um pouco preguiçoso rsss , prefiro elétrico e já tenho.Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Ok. Não tem problema. Me diz qual o melhor preço que vc faz, onde vc está ( valor do frete). Se possível, coloca o anúncio ML pra eu ver o preço final e decidir. Ok? obrigado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 5 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Vendido Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.