Ir para conteúdo

Breville express sem pressão


Kleber Pontes

Postagens recomendadas

1 hora atrás, Kleber Pontes disse:

Minha cafeteira Tramontina Breville express parou de dar pressão quando aquece. As vezes até ocorre na primeira extração, mas depois não dá mais. Alguém já teve o mesmo problema? Máquina tem uns 5 meses de uso.

Mesmo com o uso do disco cego? Se for o caso, eu creio que seria melhor acionar a garantia, se disponível. Talvez seja algum problema com a bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bem, vou relatar o que ocorreu com essa história de falta de pressão, fato este que me levou até a cogitar em enviar a máquina para garantia. Antes de embalar a Breville para o envio, resolvi testar com outro café e para minha surpresa, funcionou normalmente! Voltei a utilizar o grão anterior e nada de pressão. Afinei a moagem e nada. Afinei muito mais e a pressão veio normal, ou seja, a máquina não estava com problema e sim a minha moagem. A pressão na casa de 12 bar e passando muito rápido pelo porta filtro e pouca crema, não consegui acertar com este grão. Só achei estranho que os dois cafés eram de qualidades diferentes mas estavam com torra recente e de mesma data.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...