Edx Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Tamper: 300 (paguei 250 mais 53 de imposto). Preço atual no ali: 503 reais. Distribuidor: 150 (preço atual no ali é de 188). Kit: 450 reais à vista, mais frete por conta do comprador. Outras possibilidades (ML/OLX) podemos verificar. Tudo novinho. 2 espressos por semana/30 dias de uso. Motivo da venda: comprei um Bravito no lote de outubro e aproveitei para montar todo o kit da bravo. Link do ML com frete grátis e taxas incluídas: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4156316284-tamper-ikape-e-distribuidor-ikape-533mm-espresso-aram-etc-_JM *** Car@s, Fiz um upgrade para os produtos Bravo/Bravito e coloco à venda um tamper com mola premium e um distribuidor com ajuste de profundidade. Usei por menos de 30 dias. Média de 2 espressos por semana. Ambos são da IKAPE. Vou atualizando o anúncio com preço e mais informações. As fotos que tirei estão grandes demais para o fórum. Vou tentar ajustar ou me peçam por whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 2 horas atrás, Edx disse: Tamper: 300 (paguei 250 mais 53 de imposto). Preço atual no ali: 503 reais. Distribuidor: 150 (preço atual no ali é de 188). Kit: 450 reais à vista, mais frete por conta do comprador. Outras possibilidades (ML/OLX) podemos verificar. Tudo novinho. 2 espressos por semana/30 dias de uso. Motivo da venda: comprei um Bravito no lote de outubro e aproveitei para montar todo o kit da bravo. *** Car@s, Fiz um upgrade para os produtos Bravo/Bravito e coloco à venda um tamper com mola premium e um distribuidor com ajuste de profundidade. Usei por menos de 30 dias. Média de 2 espressos por semana. Ambos são da IKAPE. Vou atualizando o anúncio com preço e mais informações. As fotos que tirei estão grandes demais para o fórum. Vou tentar ajustar ou me peçam por whatsapp. Show de bola e preço camarada. Já vi outras pessoas usando e o tamper parece ser ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Show de bola e preço camarada. Já vi outras pessoas usando e o tamper parece ser ótimo. Salve! Tenho interesse. Pode passar o WhatsApp?Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 26 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Vou lhe enviar no privado. Aguarde até amanhã, de manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason Postado 27 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2023 Vou lhe enviar no privado. Aguarde até amanhã, de manhã.Ok obrigado! No aguardo.Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 27 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2023 Mensagem enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 28 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2023 Ainda disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 31 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2023 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.