inote Postado 29 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2023 compro moedor de valor ate 3 mil reais, preferencialmente que tenha boa regulagem para expresso meu contato de whatsapp - (71) 996011234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 29 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2023 Bom dia amigo. Tenho três moedores para venda. 1 Breville Barista 110v ainda na garantia até março de 2024 e um Breville Barista 110v que trouxe do Canadá ( acabamento em preto e inox) com uns 3 anos de uso e um Macap M2M 220v o Breville é mais eclético, moi tanto para espresso, como para coados. Valor do que está na garantia R$1.800,00 Valor do Breville preto 1.300,00 o Macap tem mós planas e é exclusivo para espresso. Valor R$3000,00 Todos moedores com pouco uso, prefiro os manuais que tem pouca retenção. Caso se interesse, estou a sua disposição. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inote Postado 30 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 obrigado amigo, vou avaliar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 31 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2023 Olá, tudo bem? Se te interessar, tenho um Baratza Sette 270 (220v) com 1 ano e meio de uso. Ele funciona bem tanto para espresso quanto para métodos filtrados. Posso vender por R$ 2500. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mallmann Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Se tiver pensando no Breville eu recomendo comprar um novo aqui, o preço tá bem legal à vista - 1.755: https://www.supremeinox.com.br/produto/moedor-de-cafe-tramontina-by-breville-express-127v-6622 Eu sou de POA e fui lá na loja deles pegar um ontem mesmo, pois também estava procurando um elétrico pro meu setup. Loja confiável, pode comprar sem medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.